Futebol: Juvenis vencem e renovam a esperança

Iniciados “B” empataram a três golos com o Cruz, num grande jogo de futebol.

Os juvenis, receberam e venceram o Paredes por 2-1. A equipa de Formoso entrou praticamente a perder no jogo, resultado que se manteve até ao intervalo. Na segunda parte, a equipa transfigurou-se e mostrou credenciais de que ainda quer lutar por se manter na 1ª Divisão Distrital. Murdock e Pélé, fizeram os golos da vitória do Infesta que reduz para cinco pontos, a distância para o Lixa, equipa que está na 12ª posição e que terá um play-off com o 12º classificado da outra série para garantirem a manutenção. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao terreno do último classificado, o Dragões Sandinenses.

A equipa de iniciados “A”, recebeu o Sobreirense e alcançou a primeira vitoria na segunda fase. Os comandados por Mário Neves, venceram por 3-0 com golos de Dogas, que bisou e Deco. Com um jogo a menos por disputar, em caso de vitoria, a equipa do Infesta pode subir uns lugares na tabela classificativa e lutar pelos primeiros lugares que poderão dar uma eventual subida de divisão. Na próxima jornada, deslocam-se ao terreno do Varzim.

Já os iniciados “B”, deslocaram-se até ao terreno do Cruz, onde empataram a três golos. Num jogo emotivo, onde o resultado final, foi sempre uma incerteza, os pupilos de Jorge Bastos bateram-se bem frente a uma equipa do Cruz que era bem mais possante fisicamente, pois muitos dos seus atletas, são já de segundo ano, ao contrários dos do Infesta que são todos de primeiro ano. Quaresma, por duas vezes e Morais, marcaram os golos, que colocaram o Infesta sempre a vencer na partida, pena a expulsão (um pouco forçada) de Ricardo a 20 minutos do fim, que ajudou a que a equipa do Cruz chega-se ao empate. Na próxima jornada, recebem o Foz.

Por fim, os infantis, deslocaram-se até ao centro de estágio do Olival, para defrontar a equipa do Dragon Force, líder da série. Após uma boa entrada na partida, a equipa cometeu um deslize que foi fatal, culminando no primeiro dos quatro golos da equipa da casa, deslizes que não se podem cometer com equipas deste calibre. Resultado final de 4-0 e na próxima jornada, a equipa de José Miguel Fernandes, recebe o Candal.

Deixe um comentário