A equipa B de Juniores, deslocou-se ao terreno do Leça FC, em jogo da última jornada e desta época.

Apesar da derrota por 2-1 e dos resultados menos conseguidos, o treinador Paulo Oliveira, estava confiante no trabalho desenvolvido e que foi importante para a próxima temporada: “Entrada muito forte do Leça, intensos e a pressionantes no portador da bola que culmina no golo numa perda de bola nossa na primeira fase de construção. Com o tempo acabamos por, mais a contrariar do que controlar, chegar ao golo do empate. Na segunda parte entramos já um pouco mais equilibrados, tendo oportunidade de fazer o 1-2 logo nos primeiros minutos. Após uma expulsão do jogador do Leça e quando procurávamos o golo da vitória acabamos por sofrer o 2-1 numa rápida reposição da bola em jogo num livre “bombeado” para as costas da nossa defesa. Um resultado que acaba por ser justo uma vez que os jogadores do Leça quiseram mais e foram mais incisivos em cada lance. Num balanço final de época e dentro de todas as condicionantes conhecidas acaba por ser positivo, a identidade e processos de jogo mantiveram-se apenas superada pelas capacidades físicas dos adversários, uma realidade que este grupo encontrará já daqui a 2 meses.

Os juvenis B, acabaram a temporada a vencer o Águas Santas por 1-2.

O treinador José Martins, comentou a partida da seguinte forma: “Primeiros 10 minutos com a equipa a conseguir encontrar espaços no último terço do adversário, não conseguindo finalizar as situações de golo que dispôs, depois adormeceu, ficando mal posicionada e reagindo tardiamente à perda de bola, começou a deixar o adversário aproximar-se mais vezes do nosso meio campo e num desses lances o adversário fez golo. A segunda parte, com as alterações efectuadas a equipa ficou muito mais perigosa e agressiva no último terço tendo dado a “cambalhota” no marcador e tendo mais possibilidades de marcar, depois dos 25 minutos a equipa ficou reduzida a 10 elementos por a lesão de um atleta, soube sofrer e trabalhar como equipa para manter o resultado. Assim termina o campeonato com duas vitórias consecutivas e um honroso 4° lugar“.

Nos restantes encontros da formação, os juvenis A foram derrotados em casa por 1-4 frente ao Leça e os iniciados B perderam em Custóias por 3-2.