Futebol: Maia assina a primeira vitória do Infesta

Infesta somou a primeira vitória no campeonato.

À quarta jornada, o Infesta somou os primeiros pontos no campeonato, com uma vitória na deslocação ao Lavrense por 0-1. Uma vitória justa que coloca novamente esperança num campeonato tranquilo da equipa de António Formoso.

INFESTA: Zé Pedro, Rui Silva (Nuno Pina, 75′), Amaral, André, Pedro Oliveira, Maurício, Vitinha, Dani Soares (Mário, 46′), Maia, Paiva (João Rodrigues, 46′) e Vasco (Rui Ferreira, 73′).
Tr: António Formoso
Não jogaram: Miguel, Duarte e Jean.

A equipa da casa entou determinada em chegar primeiro ao golo, pressionando o Infesta que foi obrigado a jogar mais recuado. Aos poucos, a equipa de Formoso acabou por sacudir a pressão e aos 15 minutos fez o primeiro remate com relativo perigo por Maurício que obrigou Tony a aplicar-se. Pedro Oliveira para o Infesta e Káká para o Lavrense, tiveram também eles oportunidades de inaugurar o marcador mas o resultado não se alterou até ao intervalo.

Na segunda metade, o jogo foi jogado com mais intensidade, tendo o Infesta chegado à vantagem aos 49 minutos, por Maia que aproveitou uma confusão na área do Lavrense, após um pontapé de canto, para ao segundo poste, inaugurar o marcador. O Lavrense bem tentou chegar ao empate mas um inspiradíssimo Zé Pedro, brilhou e segurou até final a vantagem que garantiu a primeira vitória no campeonato.

O Infesta ao somar três pontos, consegue sair da zona de despromoção e na próxima jornada, recebe o segundo classificado do campeonato, o Barrosas.

Deixe um comentário