Futebol: Não deixam os veteranos ganhar

Depois de uma época recheada de êxitos, os veteranos entraram com o pé esquerdo nesta temporada.

Não há qualquer duvida, que nos três jogos já efectuados, o Infesta é melhor que as três equipas que defrontou. Nos dois últimos encontros, Nogueirense e São Pedro da Cova, para além do desacerto na hora de marcar, o Infesta tem sido muito prejudicado pelas equipas de arbitragem.

INFESTA: Vasco Caldas, Rui Teixeira, Miguel, Rafael, Telinhos, Domingos, Hélder, Sérgio Nora, Henrique, Moura e Néné.
Jogaram ainda: Néné II, Rui Silva, Rui Sousa e Oliveira.

Mais um jogo, mais uma derrota e o campeão da temporada passada encontra-se na última posição da série 3 do Campeonato de Veteranos. O Infesta entrou mal no jogo pois não se habituou ao pelado do campo do São Pedro da Cova e no final da primeira parte, já perdia 2-0. Embora não seja desculpa para as derrotas, as equipas de arbitragem nos dois encontros para o campeonato, tiveram interferência nos resultados finais e prejudicaram claramente a equipa do Infesta. Neste jogo em São Pedro da Cova, o segundo golo da equipa local deixou muitas duvidas pois a bola parece não ter ultrapassado totalmente a linha de golo. Na segunda parte, para além das várias oportunidades de golo falhadas, ficaram duas grandes penalidades por assinalar, uma delas bem evidente por um derrube feio e violento sobre Henrique e a outra por uma “defesa” de um jogador da equipa da casa com as mãos dentro da área.

No entanto, a equipa está de parabéns pois lutou e é uma questão de tempo até aparecer a primeira vitoria. No próximo fim-de-semana, o Infesta recebe o Maia Lidador para a primeira eliminatória da Taça Artur Baeta.

Deixe um comentário