Futebol: Paiva bisou e o Infesta ganhou

Seis jornadas depois, o Infesta regressou às vitorias.
 
O Infesta regressou às vitórias na tarde do passado domingo, ao vencer o Vilarinho, segundo classificado do campeonto, por 2-0 com golos do avançado Paiva que bisou na partida.
 
INFESTA: Zé Pedro, Pina, Amaral, André, Teixeira, Mário, Soares (Semedo, 75’), Pedro Nuno, Paiva, Maia (Maia, 75’) e João (Jean, 57’).
Tr: Jorginho
Não jogaram: Miguel, Duarte, João Rodrigues e Rui Ferreira.
 
A equipa de Jorginho entrou de rompante na partida com três oportunidades soberanas para marcar onde numa delas, o avançado Paiva deu o primeiro sinal de perigo ao acertar no poste da baliza de Faria. O aviso de Paiva deu em golo aos 26 minutos na sequência de um canto, a bola ressaltou para a entrada da área onde aparece o número 9 infestista que num remate de primeira, inaugurou o marcador. O resultado não sofreu alterações até ao intervalo.

Na segunda metade, o Infesta voltou a entrar em cima na partida e aos 55 minutos esteve perto do segundo golo quando Maia pela esquerda cruzou rasteiro para a área onde aparece Pedro Nuno que em desequilíbrio não deu o melhor seguimento à bola e rematou ao lado da baliza do Vilarinho. A equipa forasteira foi aos poucos equilibrando a contenda e até esteve perto de marcar à passagem da hora de jogo por João Pedro que rematou ao lado, mas aos 75 minutos ficou reduzida a dez unidades por expulsão de Barriga. O Infesta cresceu novamente no jogo e aos 82 minutos, aumentou a vantagem no marcador por Paiva que bisava na partida. Na resposta ao golo, aos 83 minutos, Carlitos atirou de cabeça ao lado.

A vitória do Infesta não sofre contestação e a soma destes três pontos, colocam a equipa na 17ª posição a cinco pontos da zona de manutenção, na viragem para a segunda volta do campeonato que inicia já no próximo domingo com a recepção ao Maia Lidador.

Foto: Carla Ferreira

Deixe um comentário