JUNIORES SUB 19 | INFESTA 1-0 Felgueiras
Pedro Santos: “Uma Vitória difícil mas Justa da nossa equipa. Um jogo bem disputado nem sempre bem jogado mas muito competitivo. Na 1ª parte o adversário entrou melhor e teve um remate perigoso ao poste e mais uma oportunidade numa bola parada. Nós em resposta conseguimos construir as nossas oportunidades de golo e temos 2 claras de golo. Na 2ª parte tivemos mais domínio do jogo e justamente fazemos o golo numa grande penalidade bem marcada. A partir daí podíamos ter feito o 2-0 e ao não fazer deixamos o adversário acreditar e têm apenas um remate perigoso à nossa baliza. Devo destacar o grande espírito e querer da equipa! Parabéns ao Grupo pela evolução e trabalho de todos!”
JUNIORES SUB 18 | Castelo da Maia 2-5 INFESTA
Filipe Couto: “Entramos fortes no jogo , com golo logo aos 7 minutos , acabando depois por oferecer dois golos à equipa adversária por falta de concentração da nossa parte indo para o intervalo com um empate a duas bolas. Na 2 parte entramos mais uma vez fortes ofensivamente conseguindo controlar o adversário e criando varias oportunidades de golo, concretizando 3 das oportunidades criadas. Quero salientar a união que este grupo demonstrou durante os 90 minutos especialmente na 2 parte! Um grupo fantástico, parabéns!”
JUVENIS SUB 17 | Geração Benfica 0-2 INFESTA
Diogo Rios: “Jogo com características diferentes do habitual pela mudança de equipa técnica e tudo o que isso envolve. No entanto, o grupo fez um jogo muito bem conseguido levando para o intervalo uma vantagem justa. Na segunda parte entramos novamente bem no jogo e com naturalidade chegamos ao segundo golo. De realçar a eficácia defensiva de toda a equipa que não permitiu que o adversário chegasse à nossa baliza com exceção de bolas paradas. Uma vitória justa e esclarecedora com mérito de todos que trabalham e trabalharam no passado recente com este grupo.”
JUVENIS SUB 16 INFESTA 2-0 Bougadense
Paulo Oliveira: “Mais um grande jogo da nossa parte. Uma nuance táctica ligeiramente diferente do habitual interpretada na perfeição por todos os atletas de forma a contrariar um adversário extremamente forte fisicamente e agressivo no 1×1. Controlamos todos os momentos, tornámos fácil a posse e a gestão da bola com uma circulação rápida e o Bougadense apenas chegava ao último terço através de lançamentos laterais e bolas profundas de maneira que o nosso guarda-redes não terá feito nenhuma defesa e tocado apenas meia dúzia de vezes na bola. Apenas nos faltava um pouco de “alegria” e “diversão” quando tínhamos bola, tonificadas ao intervalo de forma que na segunda parte marcamos os 2 golos e tivemos muita personalidade em jogo ao ponto dos jogadores adversários terem dado os parabéns a alguns dos nossos atletas elogiando-os. Uma palavra de inventivo de melhorias ao guarda-redes do Bougadense que saiu lesionado após um choque com um nosso atleta e teve que ser transportado ao hospital.”
INICIADOS SUB 15 | Custóias 1-5 INFESTA
Miguel Carvalho: “Jogo em que a ideia foi interpretada na perfeição, com jogadores em campo de características diferentes, devido á onda de lesões e gripes que invadiu o plantel. Soubemos entrar no jogo com o bloco ligeiramente mais baixo que o habitual e exercer a pressão no momento certo, ou seja, na fase em que o adversário começava a construir o ataque, obrigando-os a ter de bater bola.O excelente posicionamento sem bola foi a base desta vitória. Assim que a equipa ganhou bola soube atrair o adversário e com mudanças rápidas de flanco de jogo conseguimos penetrar na defesa oposta com relativa facilidade, face á qualidade da execução. Confortáveis no jogo demos alguma bola ao adversário de modo a explorar o ataque rápido e o contra ataque onde viríamos a marcar mais golos.O adversário raramente nos criou problemas face a um bom posicionamento da equipa defensivamente, sendo que o golo adversário resulta de uma falta de comunicação entre guarda redes e defesa, caso único. Jogo importante completamente controlado por nós trazendo os três pontos!”
INICIADOS SUB 14 | INFESTA 2-2 Gondim Maia
Marco Freitas: “Jogo dominado pelo adversário, apenas com alguns momentos em que conseguimos “incomodar”. A equipa, que tinha vindo a demonstrar algumas melhoras, não entrou focada no jogo, nem com tanta vontade quanto a demonstrada pelo adversário e por isso não conseguiu impor o seu futebol.”
INFANTIS SUB 13 | Nogueirense 0-1 INFESTA
Manuel Oliveira: “Um jogo com uma boa circulação de bola mas sempre com péssimas decisões no último terço! O Nogueirense procurou jogar com a equipa em bloco baixo, utilizando as transições ofensivas para surpreender a equipa do Infesta. No entanto, é mesmo o Infesta que chega à vantagem após várias oportunidades falhadas, estabelecendo assim o resultado final em 1-0!”
RESULTADOS
FOTO: ALOliveira