Futebol – Período de 10 e 11 de Novembro de 2018

13 de Novembro de 2018 

JUNIORES SUB-19 | RIO AVE 3-0 INFESTA

Nuno Monteiro: “Jogo com o primeiro classificado que fez jus ao seu posicionamento, apresentando uma equipa muito organizada e ofensiva. Numa primeira parte em que demos o domínio ao adversário, a equipa esteve irrepreensível no processo defensivo, tendo proporcionado à equipa do Rio Ave pouquíssimas oportunidades, mostrando esta grandes dificuldades na sua organização ofensiva. Na segunda parte, embora acreditássemos que com melhores decisões no ultimo passe podíamos surpreender o adversário, entramos menos concentrados, e em doze minutos consentimos três golos ao adversário, através da nossa desorganização defensiva e perda de foco do que até então tínhamos feito. Com o resultado praticamente feito, adoptamos um bloco mais subido, limitando a saída de bola do Rio Ave e até dispusemos de três oportunidades para chegar ao golo, mas faltou discernimento no ultimo passe. Triste pelo resultado, mas confiante no futuro, porque fizemos 45 de muita qualidade, e 25 minutos finais bons. Pelo meio, ficou decido o resultado.”

JUVENIS SUB-17 | LEIXÕES 2-1 INFESTA

Filipe Couto: “Um dérbi matosinhense com muita chuva num campo alagado, mas viu-se um Infesta com forte determinação e com atitude positiva em trazer os três pontos para casa. O inicio da primeira parte foi bastante equilibrada entre as duas equipas, mas foi o Infesta a marcar o primeiro golo do jogo, numa jogada, entre Neves, Liberal e Atu, com o último a finalizar com classe para o fundo da rede. Acabamos por dominar grande parte da 1ª parte com boas arrancadas do sector ofensivo, tanto, Santos como Neves extremos do Infesta a desequilibrar a defesa do Leixões. Na 2ª parte o Infesta manteve igualmente o esforço e dedicação em querer ganhar o jogo, onde Rafa, médio interior, fez uma arrancada pela a ala direita conseguindo perturbar a defensiva Leixonense, mas sem efeito no final. A equipa adversária atacava com tudo, mas a nossa equipa defendeu com qualidade conseguindo manter o Infesta em vantagem no resultado até perto dos 70 minutos. Já no final, Pedro, lateral esquerdo, faz penálti sobre um avançado do Leixões, onde é concretizado fazendo o empate. E no fim já em tempo regulamentar uma bola perdida no nosso meio campo é resgatada por um avançado do Leixões que ao fazer o remate faz o 2 – 1 para o Leixões, acabando por ganhar o jogo sem grande mérito. Foi um grande jogo de futebol em que o resultado não mostra o verdadeiro jogo. Destacar a atitude dos jogadores do Infesta que deram tudo em campo, num campo complicado para a prática de Futebol, contra uma equipa que vinha com uma mentalidade que iriam golear o Infesta. Parabéns rapazes!!”

INICIADOS SUB-15 | SOUSENSE 2-0 INFESTA

Paulo Miranda: “Na oitava jornada, deslocamo-nos ao campo do Sousense, equipas que estavam juntas na tabela classificativa. Uma equipa do Sousense com uma estampa física quase a rivalizar com juniores que nos trouxe imensas dificuldades ao nosso jogo. Sofremos o primeiro golo num lance em que foi marcada grande penalidade no mínimo discutível ao qual eles converteram apesar da defesa do nosso guarda redes, na recarga não perdoaram. Sempre à procura do empate o mister mexeu na equipa para tentar de tudo, nos minutos finais, já com um central a fazer de ponta de lança sofremos o 2-0 no último lance do jogo. Tivemos uma expulsão já depois do apito final por protestos do nosso atleta com o árbitro.”

INICIADOS SUB-14 | SALGUEIROS 5-0 INFESTA

Hélder Silva: “Jogo disputado contra ao 4º classificado que demonstrou em campo o porquê da diferença na tabela. Jogo disputado em condições difíceis para ambas as equipas dado o estado do terreno onde em algumas partes parecia mais uma “piscina”. A qualidade técnica dos adversários, permitiu-lhes uma melhor adaptação às condições do terreno, aliada a uma maior entrega ao jogo demonstrada na atitude com que disputavam cada lance, permitiram que de forma natural o adversário se tivesse adiantado no marcador chegando ao intervalo com 2-0. A segunda parte foi uma réplica da primeira com o Salgueiros a conseguir ganhar de forma sistemática os duelos individuais, as segundas bolas e dessa forma o resultado avolumou-se e terminou em 5-0.

INFANTIS SUB-12 | INFESTA 2-2 LAVRENSE

Francisco Lopes: “Jogo as 9 horas da manha de sábado, onde os nossos meninos pareceram estar a dormir durante o jogo todo onde não se viu a raça e o espirito de grupo de outros jogos, dai o péssimo jogo que fizemos e o péssimo resultado que alcançamos contra uma equipa que é muito inferior à nossa.”

RESULTADOS

– Seniores: INFESTA 1-2 Padroense
– Juniores sub-19: Rio Ave 3-0 INFESTA
– Juniores sub-18: INFESTA 0-4 Castelo da Maia
– Juvenis sub-17: Leixões 2-1 INFESTA
– Juvenis sub-16: Pedras Rubras 0-0 INFESTA
– Iniciados sub-15: Sousense 2-0 INFESTA
– Iniciados sub-14: Salgueiros 5-0 INFESTA
– Infantis sub-13: Leixões 3-1 INFESTA
– Infantis sub-12: INFESTA 2-2 Lavrense
– Benjamins sub-11: Leça do Balio 0-4 INFESTA
– Benjamins sub-11/10: FC Foz 4-2 INFESTA
– Traquinas sub-9: Leixões 4-0 INFESTA
– Traquinas sub-8: INFESTA 0-8 Leça FC
– Veteranos: Maia Lidador 0-5 INFESTA

Foto: Francisco Lopes (sub-12)

PRÓXIMOS ENCONTROS