FUTEBOL: Período de 14 e 15 de Dezembro de 2019

JUNIORES SUB 19 | INFESTA 4-0 Lousada

Pedro Santos: “Um bom jogo conseguido da nossa equipa onde cumprimos todos os objectivos para este jogo! Uma excelente primeira parte onde materializamos a nossa capacidade com três golos e mais algumas oportunidades de golo. Não consentimos nenhuma ao nosso adversário. Na segunda parte fizemos a gestão do jogo sem permitir oportunidades de golo ao adversário e nós fazemos mais um excelente golo. Parabéns a Todos os Atletas pela exibição e resultado conseguido!”

JUNIORES SUB 18 | Pedras Rubras 3-1 INFESTA

Diogo Rios: “Jogo com pouca história. O adversário aos 10 minutos já vencia por 2-0 com dois erros individuais principiantes e preocupantes. O jogo a partir daí tomou um ritmo baixo e nunca conseguimos impor-nos apesar de termos mais bola.”

JUVENIS SUB 17 | Custóias 0-5 INFESTA

Paulo Teixeira: “Vitória clara da nossa equipa, num terreno de jogo impraticável devido ao mau tempo. Jogo sem história, domínio completo durante todo o jogo, apesar do esforço e entrega da equipa adversária. Formos sérios na entrega, inteligentes na forma como nos adaptamos ao terreno de jogo e a vitória é inequívoca. Parabéns rapazes.”

JUVENIS SUB 16 | FC Gaia 1-2 INFESTA

Paulo Oliveira: “Condições climatéricas muito adversas, frio, chuva e vento intenso, a dificultar o nosso tipo de jogo, e muitas alterações na nossa equipa produziram um jogo controlador e dominador, mas de baixa intensidade cujo resultado não exprime a superioridade no jogo, apesar de bons comportamentos e atitude dos nossos jogadores. FC Gaia com algumas fragilidades lutou até obter o golo de honra no final de um jogo que acabou por não ter história.”
INICIADOS SUB 15 | Geração Benfica 1-2 INFESTA

Miguel Carvalho: “Muita chuva, vento e frio. Num jogo entre candidatos, num terreno em que a chuva se encarregou de elevar a dificuldade. Fomos uma equipa compacta, unida e de raça, querendo sempre a vitória, soubemos sofrer e trazer os três pontos frente a um adversário difícil! Uma vitória importante numa caminhada em direcção ao objectivo!”

INICIADOS SUB 14 | INFESTA 1-7 Varzim

Marco Freitas: “Um jogo em que entramos bem embora o terreno de jogo estivesse impraticável. Conseguimos ser inteligentes na forma de jogar e também tivemos a primeira oportunidade de golo no jogo mas não conseguimos concretizar. O adversário consegue fazer um golo de bola parada, canto (0-1), e logo se seguida (0-2) através de uma grande penalidade. A equipa foi-se abaixo, embora sempre batalhando para melhorar. A partir do segundo golo foi um jogo em que o adversário foi demolidor e consegue um resultado pela diferença de 6 golos.”

INFANTIS SUB 13 | INFESTA 11-0 Senhora da Hora

Manuel Oliveira: “Jogo com total domínio pela equipa do Infesta que aproveitou a entrada passiva do adversário! Após um primeira parte com uma excelente intensidade na posse de bola o Infesta chega ao intervalo a ganhar 8-0. Na segunda parte a nossa equipa procurou continuar a controlar o jogo sempre com a posse da bola e ampliou o resultado para 11-0. Excelente dinâmica e compromisso por parte da equipa que embora tenha sido um jogo mais acessível manteve sempre uma boa intensidade e concentração!”

RESULTADOS