Futebol – Período de 17 e 18 de Novembro de 2018

21 de Novembro de 2018

INICIADOS SUB-15 | Penafiel 3-1 INFESTA

Paulo Miranda: “Na nona jornada nova deslocação agora a Penafiel. Jogo que começamos logo a perder, pois nos dois primeiros lances de ataque do Penafiel, fizeram 2 golos, não por demérito nosso, mas sim pela qualidade da equipa da casa, provavelmente a melhor equipa da série. Era fácil irmos a baixo, mas não, lutamos imenso para tentar equilibrar o jogo, mas não foi possível. Eles ainda marcaram mais um golo na sequência de um canto, mesmo a perder fomos sempre atrás do nosso golo, que conseguimos através de um livre directo superiormente marcado. Perdemos 3-1, mas foi um jogo importantíssimo no crescimento da nossa equipa.”

INICIADOS SUB-14 | INFESTA 8-0 SC Cruz

Hélder Silva: “Primeiro jogo desta época no campo da Arroteia e logo com a vitoria mais robusta até ao momento. Jogo de sentido único onde desde o início ficou patente a nossa superioridade. O 1º golo conseguido aos 15 segundos de jogo permitiu-nos entrar na partida com maior tranquilidade podendo dessa forma libertar os nossos atletas, que vinham de jogos com resultados penalizadores, para uma exibição que a momentos foi muito positiva. Num jogo em que o empenho e a concentração não podem ser colocados em causa faltou-nos o discernimento para a momentos tomarmos a melhor decisão a a agressividade de no último terço do terreno atacarmos a bola de forma mais assertiva. Fomos bastante perdulários no ataque o que não permitiu um resultado mais desnivelado que não deixaria de ser justo. Uma última palavra para os nossos atletas que tiveram durante toda a partida um comportamento exemplar face às provocações, entradas mais duras e mesmo agressões de que foram sendo alvo.”

INFANTIS SUB-12 | INFESTA 8-1 SC Porto

Francisco Lopes: “Mais um jogo e desta vez voltamos a ser a equipa que temos qualidade para ser em todos os jogos, jogando contra uma equipa que estava a frente na classificação entramos fortes e determinados e rapidamente chegamos a uma vantagem confortável no resultado, e fomos para o intervalo a vencer por 6-1, segunda parte mais pausada e com menos concretização, mas com vitoria justa por 8-1 . De lamentar a lesão do guarda-redes da equipa adversaria, fazemos votos que recupere rapidamente.”

RESULTADOS

– Seniores: Valadares Gaia 1-0 INFESTA
– Juniores sub-19: Salgueiros 1-0 INFESTA
– Juniores sub-18: Maia Lidador 2-3 INFESTA
– Juvenis sub-17: INFESTA 3-1 Canidelo
– Juvenis sub-16: INFESTA 3-2 Leça do Balio
– Iniciados sub-15: Penafiel 3-1 INFESTA
– Iniciados sub-14: INFESTA 8-0 SC Cruz
– Infantis sub-13: INFESTA 3-1 Oliveira do Douro
– Infantis sub-12: INFESTA 8-1 SC Porto
– Benjamins sub-11: INFESTA 6-4 Geração Benfica
– Traquinas sub-9: Senhora da Hora 1-8 INFESTA
– Traquinas sub-8: Padroense 4-2 INFESTA
– Veteranos: INFESTA 6-1 Canelas

PRÓXIMOS ENCONTROS

Foto: Hélder Silva