JUNIORES SUB-19 | Rio Tinto 2-2 INFESTA
Pedro Santos: “Após uma semana muito complicada, fomos para este jogo com um espírito de muito querer e união em queremos dar uma alegria a Nós e ao nosso atleta Boucinha neste momento difícil que atravessa. Após uma primeira parte em que justamente estávamos a vencer por 2-1, na segunda parte, um sujeito vestido de preto resolveu inclinar o campo e simplesmente, tudo fez para não nos deixar vencer este jogo. Uma palavra para qualificar a actuação desta Equipa de arbitragem: Uma Vergonha!”
JUNIORES SUB-18 | Leça do Balio 2-3 INFESTA
Filipe Couto: “Um jogo muito difícil, a equipa precisou de se superar jogando com menos um desde o primeiro tempo, mas realizando um jogo inteligente e efetivo conseguimos a vitória!”
JUVENIS SUB-17 | Aldeia Nova 2-8 INFESTA
Diogo Rios: “Como todos os jogos até ao final desta fase, este assumia-se com um grau de importância elevado e como tal a equipa deu uma resposta à altura do desafio e venceu, sem margens para dúvidas, por claros 8-2. Entramos fortes no jogo e resolvemos ainda na primeira parte com 4-1 a nosso favor. Na segunda parte fomos gerindo o jogo e dilatamos a vantagem. Voltamos a depender de nós para atingir a fase final, e vamos lutar até ao fim pela mesma.”
JUVENIS SUB-16 | INFESTA 1-1 Valonguense
Paulo Oliveira: “Jogo equilibrado e de uma forma geral repartido. Uma fase inicial um pouco ansiosa não nos permitiu ter muita bola. Após os primeiros 15/20 minutos fomos equilibrando e chegamos ao 1-0 numa bola parada. Na segunda parte, com o Valonguense a necessitar da vitória para poder ainda lutar pelo 2º lugar, o jogo ficou mais repartido ainda, apesar de equilibrado, com o Valonguense a chegar ao empate. Acabamos por dispor das oportunidades de maior perigo, quer no 2-0, quer no 2-1, mas sem eficácia. Empate justo. De realçar o crescendo de forma do grupo enquanto equipa nas atitudes e comportamentos.”
INICIADOS SUB-15 | INFESTA 1-0 EF Benfica Matosinhos
Miguel Carvalho: “Jogo decisivo para os objectivos da equipa, frente a um adversário que ainda tinha aspiração ao apuramento. Entramos fortes no jogo, demonstrando que estávamos ali com um único objectivo, vencer. Dominamos o jogo a maior parte do tempo e o resultado de 1-0 peca por escasso face ao caudal ofensivo apresentado. Justos vencedores e o passaporte para a fase final carimbado!”
INICIADOS SUB-14 | Varzim 6-0 INFESTA
Marco Freitas: “Jogo sem muita história, o adversário foi claramente superior.”
INFANTIS SUB-13 | Senhora da Hora 0-15 INFESTA
Manuel Oliveira: “Um jogo importante para a equipa do Infesta, pois, com a vitória garantíamos a passagem para a fase de subida! Desde o início conseguimos ter controlo do jogo o que proporcionou várias situações de golo, que inicialmente não estávamos a conseguir aproveitar. No entanto, a diferença entre as duas equipas cada vez ficou mais notória e consequentemente o Infesta aproveitou isso, chegando ao intervalo a ganhar por 8-0. Na segunda parte, o registo manteve-se, justificando assim o resultado final de 15-0.
De salientar a enorme postura e disciplina que a equipa do Infesta teve, pois não facilitou e teve total domínio em todo o tempo de jogo!”
RESULTADOS