Futebol – Período de 8 e 9 de Dezembro de 2018

12 de Dezembro de 2018 

JUNIORES SUB-19 | INFESTA 0-1 AVINTES

Nuno Monteiro: “Jogo muito difícil, contra uma equipa muito forte fisicamente e que vinha moralizada de um empate contra o primeiro classificado. Três pontos perdidos mais até pelo que se jogou na primeira parte. Primeira meia hora de enorme qualidade com a equipa a trocar muito bem a bola, aplicando os princípios ofensivos onde existe um golo anulado por fora de jogo que nasce duma jogada colectiva ao primeiro toque que devia figurar de um DVD de futebol. No entanto, mais uma vez a velha máxima quem não marca sofre, com a equipa do Avintes a chegar ao golo de uma bola parada. Na segunda parte, voltamos a ter 10/15 minutos muito bons, mas nunca fomos capazes de contrariar o futebol de pontapé para a frente de um adversário mais forte fisicamente e em vantagem no resultado que tirou alguma vantagem disso, e praticou o antijogo com a conivência da equipa de arbitragem. Temos de continuar a trabalhar, com mais critério e a acreditarmos que vamos dar a volta aos resultados menos positivos.”

INICIADOS SUB-15 | INFESTA 0-4 PAREDES

Paulo Miranda: “Na receção ao Paredes, jogo que precisávamos de conquistar pontos, encontramos uma grande equipa que mostrou porque está nos lugares cimeiros da tabela. Mas o azar bateu à nossa porta e um autogolo serviu de desbloqueio para a equipa do Paredes. Tentamos sempre contrariar o bom futebol deles, mas eles ampliaram o marcador. Tivemos dois lances de baliza aberta em que não marcamos e assim é difícil disputar jogos sem conseguirmos concretizar. Perdemos por 4-0 resultado inteiramente justo para a equipa adversária”

INFANTIS SUB-12 | CUSTOIAS 2-2 INFESTA

Francisco Lopes: “Último jogo desta primeira fase em que era preciso pontuar para atingir o nosso principal objetivo. Num dos piores jogos que realizamos esta época até agora, onde entramos apáticos e completamente adormecidos e onde fomos sempre inferiores nos primeiros minutos do jogo, chegamos à vantagem com alguma felicidade mas rapidamente a equipa da casa deu a volta ao marcador e fomos para o intervalo a perder por 2 bolas a 1. Na segunda parte reagimos mas nunca chegamos a ser uma equipa dominante mas num canto a nosso favor chegamos ao empate e conseguimos manter esse resultado até final e consequentemente apuramento para a Divisão de Elite. Objetivo cumprido, mas temos muito que aperfeiçoar e melhorar para a segunda fase que aí vem e que vamos competir com as melhores equipas. De qualquer forma os parabéns para estes meninos e treinadores.”

RESULTADOS

– Seniores: Varzim B 2-0 INFESTA
– Juniores sub-19: INFESTA 0-1 Avintes
– Juniores sub-18: INFESTA 7-0 S.Pedro de Fins
– Juvenis sub-17: Macieira da Maia 4-1 INFESTA
– Juvenis sub-16: Leça 2-5 INFESTA
– Iniciados sub-15: INFESTA 0-4 Paredes
– Iniciados sub-14: Custóias 5-2 INFESTA
– Infantis sub-13: Lavrense 1-1 INFESTA
– Infantis sub-12: Custóias 2-2 INFESTA
– Benjamins sub-11: Lavrense 0-3 INFESTA
– Benjamins sub-11/10: INFESTA 2-5 Rio Ave
– Traquinas sub-9: INFESTA 4-0 Geração Benfica Gaia
– Traquinas sub-8: Leixões 12-1 INFESTA
– Veteranos: INFESTA 1-1 Juv.Ribeiras

Foto: Fernando Abreu (sub-19)