Futebol Clube de Infesta

Pontinho arrancado a ferros em Folgosa

Domingo | 20 de Novembro de 2022 | 15h00

Divisão d’Élite – Série 1 | AF Porto | 11ª Jornada

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

Árbitro: Henrique Dias

Folgosa da Maia FC 0-0 FC INFESTA

FOLGOSA DA MAIA FC: Rica, Lucas (46′), Pedro, Pedro Nuno, Fernandes, Rodrigo (80′), Bruninho, Bessa (60′), Gonçalo, Paulo (73′) e João Neto.

TR: Óscar Nogueira

Suplentes: Caíque (46′), Dário (80′), Gui (60′), Gonçalo, João Rodrigues (73′).

FC INFESTA: Mata, Rafa, Bernardo, Elvas, Chiquinho, André Teixeira, Nuno Nora, Aroso, Leitão (80′), Tiago (90′) e Sérgio Duarte.

TR: Sérgio Nora

Suplentes: Francisco, André Ferreira, Tiago Castor (90′), Pedro Costa (80′), Tigas e Ribeiro.

Um ponto num jogo sem grande história, jogado a baixa intensidade, a condizer com o tempo que se fez sentir na tarde de ontem.

A equipa do Folgosa aproveitando um início adormecido do Infesta, criou nos primeiros 5 minutos dois lances de evidente perigo mas resolvidos pela defesa, comandada pelo guardião Mata.

A partir daí e até final da primeira parte, foi um jogo muito disputado a meio campo com duas oportunidades de golo para cada equipa.

Na segunda parte, o ritmo manteve-se baixo e com poucas oportunidades, até que aos 70 minutos, a equipa visitada percebeu que o empate estava á vista e intensificou os seus lances ofensivos. Porém, a equipa do Infesta fechou bem os caminhos para a sua baliza e teve no seu guarda redes Mata, o jogador mais inspirado com três grandes defesas, mantendo o nulo até final da partida.

Com este empate, o Infesta soma o sétimo ponto no campeonato. No próximo domingo, a equipa defronta em casa, a equipa do Arcozelo.

Foto: João Ribeiro

Futebol: Pontinho arrancado a ferros em Folgosa