Futebol: Sábado 100% vitorioso para o futebol de formação

Infantis vencerem no Candal por 0-2.

Um sábado só com vitorias para as equipas do futebol de formação do Infesta.
Logo pela manhã, os benjamins venceram em Leça do Balio por 0-2 com os golos da equipa a serem apontados por Zé Faria e Rafael. A equipa soma assim a quinta vitoria consecutiva e aproxima-se cada vez mais dos primeiros lugares da tabela. Na próxima jornada, recebem o Macieira da Maia.
Continuando no futebol de 7, os infantis receberam ao inicio da tarde o Lavrense e venceram por 4-1 conquistando assim a segunda vitoria no campeonato. Na próxima jornada, recebem o Senhora da Hora.
No futebol de 11, os infantis foram vencer ao Candal por 0-2. Zeferino marcou os dois golos do Infesta numa vitoria justa da melhor equipa em campo. Na próxima jornada recebem o Bairro Falcão.
Por fim, os juniores regressaram às vitorias e logo frente a um candidato à subida de divisão. Mira, a cerca de 10 minutos do fim, foi o autor do golo de uma vitoria tangencial por 1-0, mas muito saborosa. O Infesta sobe ao 7º lugar da tabela, ultrapassando o Gondomar e o Candal. Na próxima jornada a equipa desloca-se ao vizinho Padroense.

Para este domingo, estão agendados mais quatro encontros das equipas de formação do Infesta. Os juniores “B” recebem no Estádio Moreira Marques o Águas Santas a partir das 10h00 mas uma hora antes, inicia no Parque de Jogos Manuel Ramos o Infesta – Lixa em juvenis.
Por fim, os iniciados entram em campo a partir das 11h00. A equipa “A” recebe o Bougadense no Parque de Jogos Manuel Ramos enquanto que a equipa “B”, desloca-se até Oliveira do Douro onde vai defrontar o Torrão.

Deixe um comentário