Futebol: Sábado com “derby” de juniores

Juvenis só pensam em vencer o Dragões Sandinenses.

A equipa de juniores “A” do Infesta, defronta este sábado o Padroense, em jogo da 2ª jornada da fase de manutenção. Com o Infesta a precisar de somar pontos, a turma de José Catalão vai entrar em campo a pensar apenas na vitoria, num derbi matosinhense onde o seu adversário, tem praticamente a manutenção garantida. A diferença de 12 pontos que separa as duas equipas, é a mesma que separa o Padroense da linha de água e por isso, a equipa deverá entrar em campo descontraída, um factor que o Infesta poderá aproveitar. O encontro é este sábado, às 15h00, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Os juvenis, deslocam-se até Sandim, para defrontar o Dragões Sandinenses. A equipa de Formoso, só pode pensar em vencer para continuar a acalentar a esperança que ainda resta, de conseguir alcançar a manutenção. O seu adversário é o último classificado, mas isso não garante à equipa uma vitoria, que terá de ser conquistada dentro das quatro linhas. Em caso de vitoria, o Infesta vai ganhar pontos ou ao Lixa, ou ao Paredes, ou até a ambos, pois defrontam-se nesta jornada. Quando faltam seis jornadas para terminar o campeonato, a esperança continua a ser a última a morrer. O encontro será disputado domingo, às 11h00 no Campo de treinos do Tourão em Sandim, V.N.Gaia.

Não menos importantes, as restantes equipas de formação, têm neste fim-de-semana os seguintes encontros:

SÁBADO
Juniores B: S.Pedro da Cova – INFESTA, às 15h00

Campo de treinos do S.Pedro da Cova, Gondomar
Infantis Fut.11: INFESTA – Candal, às 15h00
Estádio Moreira Marques
Infantis Fut.7: INFESTA – Leixões, às 13h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia
Benjamins: Leixões – INFESTA, às 09h00
Campo de sete da Bataria, Leça da Palmeira

DOMINGO
Iniciados A: Varzim – INFESTA, às 09h00

Campo de treinos do Varzim SC, Póvoa do Varzim 
Iniciados B: INFESTA – FC Foz, às 10h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia

Veteranos

Os veteranos iniciam a fase final do campeonato este sábado, com uma deslocação ao terreno do Coimbrões. O objectivo da equipa, passa por terminar no primeiro lugar esta série, por forma a que dispute a final do campeonato com o vencedor da série B. O encontro com o Coimbrões, é às 16h15 de sábado, no Parque Silva Matos em Coimbrões, V.N.Gaia.

Deixe um comentário