Futebol: Sábado mau para o Infesta

Infantis foram derrotados no Bessa por 2-1.


Este sábado, não correu nada de feição ao futebol de formação do FC Infesta. Os juniores foram novamente derrotados para o Nacional da 2ª Divisão. Desta vez, foi o líder Feirense que derrotou a formação de José Catalão por 0-3. A primeira parte foi aceitável com excelente atitude e entrega dos atletas, onde apenas pecou a finalização e a falta de sorte, com duas bolas à barra que faziam com que o Infesta até merecesse estar em vantagem. Mas na segunda metade do encontro, o Feirense foi para cima do Infesta, mostrando toda a sua superioridade e naturalmente chegou aos três golos. O Infesta na próxima jornada, desloca-se ao Tirsense.

As duas equipas de infantis também entraram em campo. Os sub-13, deslocaram-se até ao Complexo Desportivo do Bessa para defrontar o Boavista, tendo perdido por 2-1 onde a figura da partida foi o árbitro que não assinalou uma grande penalidade a favor do Infesta, tendo até inclusive expulsado injustamente o atleta Eecion. A equipa de sub-12 foi até Santa Cruz do Bispo onde defrontou o Lusitanos, perdendo por 3-2. O Infesta recuperou de uma desvantagem de dois golos mas consentiu que o Lusitanos chegasse ao terceiro golo que lhes deu a vitoria numa excelente partida de futebol com muita emoção e entrega. Já os benjamins, foram derrotados em casa pelo Leixões por 2-8 em jogo da 2ª jornada do campeonato.

Este domingo, há mais futebol de formação. Os juniores B defrontam o Nogueirense no Estádio Municipal de Nogueira da Maia a partir das 09h00. A equipa de Bruninho, procura a primeira vitoria fora de portas. Já os juvenis, em franca recuperação, deslocam-se até ao Marco de Canavezes, onde defrontam o Marco 09 a partir das 10h00. As duas equipas de iniciados também entram em campo logo pela manhã. A equipa “A”, defronta em Valbom os Alunos de Meirim, enquanto que a equipa “B” recebe no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, o Custóias. Ambos os encontros têm inicio às 10h00.

Deixe um comentário