Futebol: Segundo empate consecutivo a uma bola dos veteranos


Juventude das Ribeiras e Infesta, empataram a uma bola.

A equipa de veteranos do FC Infesta, alcançou mais um empate a uma bola, depois de ter obtido o mesmo resultado na passada semana em Pedras Rubras.

INFESTA: Bruno, Rui Teixeira, Moreira, Augusto, Telinhos, Domingos, Oliveira, Vasco Oliveira, Moura, Cândido e Sérgio Leite. Jogaram ainda: Hélder, Rafael, Jorge Bastos e Rui Pedro.

Jogo bem disputado com duas boas equipas a entregarem-se com muito empenho ao jogo. O Juventude das Ribeiras foi a primeira equipa a chegar ao golo num lance de bola parada, aparece o seu jogador ao segundo poste onde só teve de encostar. Fica a dúvida se o mesmo não estava em fora-de-jogo. Na segunda metade, o Infesta com as alterações efectuadas, pressionou mais a equipa de Perafita e alcançou o empate num excelente golo de Cândido que sem deixar bater a bola no chão, atirou de primeira fazendo um golo de “bandeira”. Antes do final, o Infesta pode-se queixar de uma grande penalidade não assinalada por falta sobre Moura.

No entanto, o resultado acaba por ser justo, face ao empenho demonstrado pelas duas equipas. Na próxima jornada, a turma de Luís Ferreira, recebe o Maia Lidador.

Deixe um comentário