Futebol: Sorteio do campeonato é amanhã

O Infesta vai competir na Divisão de Honra da A.F.Porto.

É já esta sexta-feira que será sorteado o campeonato da Divisão de Honra da A.F.Porto, onde o Infesta vai competir. Na sede da A.F. Porto a partir das 21h00, serão sorteados os campeonatos da Divisão de Élite Pró-Nacional e da Divisão de Honra, bem como a 1ª fase da Taça BRALI onde o Infesta estará presente no “Grupo Honra”. Entretanto, a equipa do Lousada foi desclassificada e cedeu o seu lugar na Divisão de Élite Pró-Nacional ao São Pedro da Cova o que faz com que a equipa “mineira”, já não seja adversária do Infesta no campeonato. Existe também a possibilidade de existir mais equipas que não se tenham inscrito abrindo assim uma possível vaga ao Barrosas na Divisão de Élite. Sendo assim, os adversários que estarão presentes no sorteio de amanhã, serão: Alfenense, Alpendorada, Balasar, Canidelo, Citânia de Sanfins, Custóias, Dragões Sandinenses, FC Foz, Gondim Maia, Lavrense, Maia Lidador, Nogueirense, Pedrouços, Vila FC e Vilarinho e mais duas equipas que substituirão o S.Pedro da Cova e o Barrosas.

Entretanto o Infesta chegou a acordo com o jovem técnico de guarda-redes Miguel Bastos. Miguel Bastos tem 37 anos e para além de ter sido guarda-redes com passagens por FC Maia, União de Coimbra, Padroense, entre outros clubes, tem acumulado experiência como treinador e treinador de guarda-redes, tendo estado na última temporada no GD São Roque (Açores).

Para além de colaborar com a equipa sénior de futebol, Miguel Bastos irá treinar também os guarda-redes dos escalões mais jovens do clube.

Deixe um comentário