Futebol: Sub-17, sub-15 e sub-12, aplicaram goleadas

 Sub-12 golearam o Pasteleira.

Mário Neves (Treinador dos Iniciados Sub-15): Valonguense 2-9 INFESTA

“Na 1ª jornada da 2ª volta fomos a Valongo com o intuito de nos mantermos invictos na prova e manter o 1º lugar da tabela. Pela frente tínhamos o 4ºclassificado que nos tinha dado bastante trabalho na 1ªvolta, mas desde o apito inicial que quisemos resolver bem cedo a questão. Fruto disso foi uma primeira parte totalmente dominada por nós culminada com seis golos. 2ªparte mais dividida de parte a parte com registo para mais três golos nossos. Face ao valor do adversário e as difíceis condições climatéricas que encontramos, conseguimos cumprir o objectivo delineado para este jogo, mantendo o 1º lugar agora com mais dois pontos que o Salgueiros que escorregou nesta jornada. Entramos com o pé direito neste novo ano e pretendemos dar a devida sequência já no próximo domingo frente ao Paredes.”

António Silva (Treinador dos Infantis Sub-12): Pasteleira 1-7 INFESTA

“Os Infantis B deslocaram-se À Sr.ª Hora para defrontar o Pasteleira, na penúltima jornada da I Fase. O jogo iniciou-se praticamente com o nosso primeiro golo, o que acalmou a equipa, que vinha de um empate e uma derrota nos dois últimos jogos do campeonato. Aos cinco minutos, chegámos ao 2-0, uma vez mais numa jogada em que a pressão alta deu frutos. O terceiro e o quarto golo chegaram ainda antes do vigésimo minuto, o que fez com a nossa equipa relaxasse, até em demasia. Esta atitude possibilitou que o pasteleira subisse de produção e chegasse ao golo numa excelente jogada de contra-ataque. A segunda parte trouxe uma maior qualidade de jogo da nossa parte, com futebol mais coletivo e mais apoiada, com maior capacidade de concentração. Esta mudança permitiu-nos aumentar o score até aos 7-1 e não sofrendo mais nenhum calafrio na zona defensiva.

No próximo Sábado, receberemos a equipa do Arcozelo para aquela que será a última jornada da I Fase. Apesar de o objetivo de apuramento para a Divisão de Elite já estar assegurado matematicamente, queremos somar mais três pontos e consolidar o terceiro lugar.

“Um por todos e todos por um!!!”

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

– Seniores: Ermesinde 3-1 INFESTA
– Juvenis Sub-17: Vandoma 1-7 INFESTA
– Juvenis Sub-16: INFESTA 2-1 Leça do Balio
– Iniciados Sub-15: Valonguense 2-9 INFESTA
– Iniciados Sub-14: INFESTA (interrompido*) Leixões
– Infantis Sub-13: Valadares 3-3 INFESTA
– Infantis Sub-12: Pasteleira 1-7 INFESTA
– Veteranos: U.Paiço 0-2 INFESTA

* jogo interrompido devido ao mau tempo.

Deixe um comentário