Juniores recebem o Trofense.
Os juniores recebem este sábado a equipa do Trofense, em jogo da 12ª jornada do campeonato. A turma de José Catalão, continua na sua luta desenfreada por somar pontos que serão importantíssimos na segunda fase onde lutarão pela manutenção. O Trofense que luta por um dos dois primeiros lugares que dão acesso à fase de subida, está a apenas um ponto do segundo lugar que é ocupado pela Sanjoanense, mas já um pouco longe do primeiro classificado, o Feirense. O encontro tem inicio às 15h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.
Para este sábado, estão agendados mais três encontros de equipas de formação do FC Infesta. Às 09h30, os benjamins que já levam quatro vitorias consecutivas, defrontam o Leça do Balio no campo do seu adversário. Às 13h00 a equipa de futebol de 7 de infantis, recebe no Parque de Jogos Manuel Ramos o Lavrense e uma hora mais tarde, são os infantis de futebol de 11 que entram em campo no Estádio Rei Ramiro para defrontar a equipa local, o Candal.
Veteranos
Os veteranos procuram seguir em frente na Taça Artur Baeta. Neste sábado, a equipa de Luís Ferreira recebe o Pedras Rubras no Parque de Jogos Manuel Ramos. A equipa do Pedras Rubras, ainda não perdeu qualquer jogo oficial nesta temporada enquanto que o Infesta tem vindo a subir de forma de semana para semana. O encontro terá inicio às 18h00.