Futebol: Veteranos apuram-se para a final do campeonato


Veteranos garantiram a presença na final a uma jornada do fim.

A vitoria do Infesta por 4-2 frente ao Juventude das Ribeiras, garante matematicamente a presença na final do Campeonato de Veteranos, “As Árvores Morrem de Pé” pela primeira vez, na primeira participação de sempre do clube.

INFESTA: Bruno, Rui Teixeira, Moreira, Augusto, Néné, Zé Manel, Domingos, Formoso, Sérgio Nora, Moura e Cândido.
Jogaram ainda: Nelson Rego, Rui Pedro, Rafael, Hélder, Vasco Oliveira, Vasco Caldas, Jorge Bastos e Sílvio.

Assistiu-se a um excelente espectáculo de futebol, ao final da tarde de sábado, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia. O Infesta deixou o seu adversário tomar as rédeas do jogo para desferir contra-ataques mortais. E foi num excelente contra golpe que o Infesta chegou ao primeiro golo numa jogada espectacular a seis toques entre Cândido, Moura e Sérgio Nora que culminou com este último a inaugurar de cabeça o marcador. Ainda antes do intervalo, o Infesta fez o segundo golo por Cândido que respondeu bem a um cruzamento da direita de Rui Teixeira. Na segunda parte, o Infesta voltou a marcar num contra-ataque onde Moura cruza e um defesa de forma infeliz faz auto-golo. A equipa do Juventude das Ribeiras reduziu de grande penalidade mas Sérgio Nora fez o quarto golo do Infesta numa chapelada ao guarda-redes adversário. Depois de várias alterações nas duas equipas, o Ribeiras estabeleceu o resultado final em 4-2.

A uma jornada do fim, o Infesta garante a presença na final do campeonato que se irá disputar no dia 8 de Junho. Resta saber o adversário que só irá ser conhecido na próxima jornada que será a última e em que ao Nogueirense, bastará um ponto para fazer a festa. A outra equipa com hipóteses de conseguir chegar à final, é o Candal.

Parabéns a todos!

Deixe um comentário