Futebol: Veteranos fazem história ao vencer a Taça “Artur Baeta”

A equipa de veteranos do Infesta, está a fazer furor no seu ano de estreia.

O Infesta bateu este sábado, o Canidelo por 3-0 e conquistou a Taça Artur Baeta. Em ano de estreia, a equipa de Luís Ferreira está a surpreender e pode juntar à taça, o campeonato, podendo fazer assim a dobradinha.

INFESTA: Bruno, Sérgio Leite, Rui Pedro, Augusto, Telinhos, Formoso, Domingos, Rafael, Sérgio Nora, Moura e Cândido. Jogaram ainda, Rui Teixeira, Jorge Bastos, Vasco Oliveira, Néné, Mário Jorge e Hélder.

Num jogo muito disputado, como não poderia deixar de ser, pois ambas as equipas queriam vencer a taça, o Canidelo até entrou melhor, estando por cima nos primeiros minutos de jogo, tendo inclusive, uma grande oportunidade de golo, mas que o guarda-redes Bruno defendeu superiormente. A partir dos 25 minutos, o Infesta tomou conta do jogo e até ao intervalo, teve três oportunidades de golo, todas elas falhadas. O empate a zero, registava-se ao intervalo.

Na segunda parte, em três contra-ataques mortíferos, o Infesta fez três golos por Sérgio Nora que bisou e Vasco Oliveira. O Infesta teve mais oportunidades para dilatar a vantagem, mas o Canidelo, que acabou por ser um digno vencido, não merecia um resultado tão desnivelado.

 

No final fez-se a festa de todos os atletas presentes com o muito publico afecto ao Infesta que marcou presença. A Taça Artur Baeta, por iniciativa da equipa, foi entregue ao Presidente Manuel Ramos que honrou o evento com a sua presença.

Parabéns a todos!

 

Deixe um comentário