Futebol: Veteranos golearam na apresentação do Senhora da Hora

Depois de três jogos-treino em casa, o Infesta fez o seu primeiro jogo fora de portas.


Mais um jogo, mais uma goleada. A equipa de veteranos do Infesta foi convidada para apadrinhar o Senhora da Hora na sua apresentação aos sócios e simpatizantes. O Infesta foi mais forte em todos os sentidos e goleou os senhorenses por 2-7. Néné, Alex e Sílvio com um golo cada e Sérgio Nora e Moura, que bisaram foram os autores dos golos infestistas. Para este encontro, Luís Ferreira fez alinhar Bruno, Alex, Moreira, Augusto, Jorge Bastos, Nélson, Júlio, Formoso, Sérgio Nora, Moura e Néné. Jogaram ainda Vasco Caldas, Mário Jorge, Rui Conceição, Lessa, Sílvio, Telinhos, Miguel, Domingos, Zé Manel e Oliveira.

O próximo jogo da equipa é o de apresentação aos sócios e simpatizantes que na próxima sexta-feira, feriado de 5 de Outubro, recebe o Maia Lidador a partir das 16h30 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Entretanto foi sorteado no passado sábado, o campeonato e a 1ª eliminatória da Taça Artur Baeta. Em relação ao campeonato, o Infesta ficou inserido na série D e terá a companhia de Grijó, Candal, Maia Lidador, Nogueirense, Mini Águias, Labruge e Francelos. O primeiro encontro será já no dia 13 de Outubro e o Infesta desloca-se até Grijó. Em relação à Taça Artur Baeta, o Infesta recebe na 1ª eliminatória o Mini Águias em jogo a ser disputado a 27 de Outubro. Pode consultar este campeonato na página dos veteranos no menu principal do site (em actualização).

Deixe um comentário