Futebol: Veteranos já estão na fase seguinte

Juniores “B”, venceram o líder do campeonato por 3-1.

Na tarde de sábado, a equipa de juniores “A”, recebeu e venceu o Tirsense por 5-0. Edu, Jaime, Fábio e Flávio, que bisou, foram os autores dos cinco golos com que o Infesta, que já vencia por 4-0 ao intervalo, “despachou” o último classificado do campeonato. Com esta vitoria, a turma de José Catalão sobe ao sétimo lugar, estando a apenas três pontos do sexto, o Espinho. Na próxima jornada, a última desta primeira fase, o Infesta desloca-se ao terreno da Sanjoanense.

Os juniores “B”, receberam o líder Aliança da Gandra e venceram por 3-1. Pedro e Bura, que bisou, fizeram os golos da vitoria da equipa de Bruninho que continuam a sonhar com um eventual lugar nos dois primeiros, que depois irão lutar para subir de divisão. Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao Ataense.

Os juvenis voltaram a ser derrotados. Desta feita, a turma de Formoso deslocou-se ao Desportivo das Aves e perderam por 1-0. A equipa continua numa zona aflitiva da classificação e na próxima jornada, não pode perder pontos frente ao penúltimo classificado Aliados de Lordelo, com quem joga em casa.

Ainda no futebol de 11, os infantis foram derrotados por 1-0, na deslocação ao Maia Lidador. A equipa esteve muito bem, mas num lance, deitou tudo a perder. Na próxima jornada, recebe a equipa do Boavista.

No futebol de 7, os infantis foram derrotados na deslocação ao Leça por 6-2. Na próxima jornada, recebe a equipa do Perafita. Já os benjamins, regressaram às vitoria. A equipa de Luís Ferreira, venceu o Rio Ave B por 4-1, ultrapassando o Macieira da Maia na tabela classificativa. Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao Lusitanos.

Veteranos

Os veteranos, golearam o Francelos por 0-4, conseguindo assim o apuramento para a fase seguinte. Luís Ferreira, colocou em campo os seguintes elementos: Bruno, Telinhos, Moreira, Paulo Jorge, Jorge Bastos, Domingos, Rui Pedro, Rui Teixeira, Néné, Moura e Cândido. Jogaram ainda, Formoso, Augusto, Miguel Duarte, Mário Jorge, Vasco Oliveira, Vasco Caldas, Jefferson e Miguel.

Jogo com muita chuva frio e vento. O Infesta resistiu a tudo e conseguiu controlar o adversário. Dois golos de Cândido na primeira parte em dois contra-ataques perfeitos, o segundo em quatro toques desde a nossa defesa ate ao ultimo toque de Cândido. Na segunda parte, a jogar em economia de esforço devido ao frio e chuva, ainda marcamos num chapéu perfeito de Moura, que numa jogada individual de Formoso, fechou o marcador em 0-4 para o Infesta. De registar neste jogo a oferta, ao intervalo, de todos os atletas, de um cachecol autografado à nossa simpatizante fiel, que sempre nos acompanha junto com o marido, em todos os jogos, chova ou faça sol. OBRIGADO Dª. ANA E A TODOS OS OUTROS…

Deixe um comentário