Futebol: Veteranos procuram as meias-finais

Equipa de futebol de 11 de infantis, recebe o Senhora da Hora.

Os juniores do FC Infesta, têm uma deslocação dificílima ao terreno do líder Feirense, em jogo da 16ª jornada do campeonato. A equipa de José Catalão, tem alcançado algumas vitorias importantes nos últimos jogos, o que pode dar alento ao encontro de amanhã em Santa Maria da Feira. A equipa da casa, tem praticamente garantido o apuramento para a fase de promoção e continua invencível neste campeonato. O encontro, a ser disputado no Complexo Desportivo do Feirense, terá inicio às 15h00.

À mesma hora, a equipa “B” de juniores, defronta o Inter de Milheirós no terreno do seu adversário. Com onze jornadas ainda por disputar, os comandados por Bruninho ainda acalentam a esperança de terminar esta primeira fase num dos dois primeiros lugares, para disputar a promoção, porém, o jogo deste sábado não será fácil, pois o Infesta defronta a equipa imediatamente a seguir na classificação e que também procura o sucesso na prova.

Os juvenis, recebem no domingo de manhã, às 10h00, o líder do campeonato, Gondomar. A turma de Formoso, continua a lutar por sair da zona de despromoção, estando neste momento a sete pontos da zona de manutenção. O seu adversário, tem praticamente o primeiro lugar da série assegurado, fruto das 16 vitorias em 17 jornadas já disputadas, perdendo a invencibilidade na jornada passada na recepção ao Penafiel. O encontro será disputado a partir das 10h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Os infantis recebem o Senhora da Hora no arranque da segunda volta do campeonato. A equipa de José Miguel Fernandes, fez uma excelente ponta final de campeonato na primeira volta, alcançando quatro vitorias em cinco jornadas pelo que abre boas perspectivas para esta segunda volta. O encontro terá inicio às 16h00, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

No futebol de 7, os infantis recebem o Lavrense “B”. A turma de Nélson Teixeira continua na luta por uma melhor classificação, pois actualmente encontram-se na 8ª posição com apenas 7 pontos. O encontro terá inicio às 14h00n deste sábado, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia. Também para este sábado, os benjamins de Luís Ferreira, recebem o Padroense em jogo da 10ª jornada do campeonato. A equipa encontra-se na luta pelos dois primeiros lugares da classificação e em caso de vitoria sobre o seu adversário, aumenta a distância pontual que os separa neste momento. O encontro terá inicio às 09h30, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Veteranos

Os veteranos defrontam este sábado, a equipa do Vilar do Pinheiro, em jogo dos quartos-de-final da Taça Artur Baeta. A turma de Luís Ferreira tem aqui uma excelente possibilidade de chegar às meias-finais da prova. O encontro terá inicio às 18h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Deixe um comentário