Futebol: Veteranos seguem para as meias-finais

Infantis perderam em casa com o Senhora da Hora.

Fim-de-semana negro para o Infesta. Apenas a equipa de juniores “B”, não perdeu, mas também não venceu. Os juniores “A” foram derrotados na deslocação ao terreno do líder Feirense por 4-0. Uma derrota que, apesar de terem defrontado a melhor equipa da série, acaba por ser algo penalizadora pois os seus adversários directos, conseguiram pontuar nesta jornada. O Infesta mantém-se na 8ª posição com 16 pontos e recebe o último classificado Tirsense, na próxima jornada.

Os juniores “B”, empataram a duas bolas na deslocação ao terreno do Inter de Milheirós. Silva e Bura foram os autores dos golos que deram a volta ao marcador ainda na primeira parte, mas na segunda metade, a equipa da casa conseguiu empatar. A turma de Bruninho mantém-se na 3ª posição mas a uma distância de 8 pontos do Alfenense que venceu. Na próxima jornada, recebem o líder Aliança de Gandra.

Os juvenis perderam esta manhã com o Gondomar por 1-6. A equipa do Infesta ainda conseguiu empatar a partida na primeira parte mas o Gondomar, líder da classificação acabou por mostrar credenciais e não vacilou. O Infesta continua na zona de despromoção, a cinco pontos da linha de salvação. Na próxima jornada, a equipa desloca-se até ao Desportivo das Aves.

Continuando no futebol de onze, os infantis perderam em casa com o Senhora da Hora por 0-2. A equipa de José Miguel Fernandes, tinha aqui a hipótese de encurtar distancias para o seu adversário, mas a equipa forasteira, em duas vezes que foram à baliza do Infesta, fizeram dois golos. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao Maia Lidador.

No futebol de 7, os infantis perderam em casa com o Lavrense por 0-3. A turma de Nelson Teixeira cai uma posição na tabela classificativa. Na próxima jornada, defrontam o Leça. Os benjamins, perderam ao fim de sete jogos. A equipa de Luís Ferreira foi derrotada pelo Padroense por 2-7 e foi ultrapassada pelo seu adversário na tabela classificativa. Na próxima jornada, recebem o Rio Ave.

Veteranos

Os veteranos golearam o Vilar do Pinheiro por 4-0 e seguem para as meias-finais da Taça Artur Baeta. Para esta partida, o treinador Luís Ferreira fez alinhar os seguintes elementos: Bruno, Rui Teixeira, Moreira, Augusto, Jorge Bastos, Rui Pedro, Oliveira, Júlio, Cândido, Moura e Sérgio Nora. Jogaram ainda, Formoso, Mário Jorge, Miguel, Jefferson, Néné, Vasco, Paulo Jorge, Vasco Caldas e Telinhos.

Jogo a eliminar e o Infesta a tomar as rédeas da partida, com o seu futebol simples e direccionado para a baliza. Os golos foram obtidos por Cândido, Moura, que bisou e Vasco Oliveira. O Vilar do Pinheiro vendeu cara a derrota e ainda obrigou o guardião do Infesta Bruno, a fazer uma defesa do outro mundo, digna de se ver em qualquer estádio, simplesmente fabulosa! O Infesta fica assim apurado para as meias-finais da prova, onde irá defrontar o Custóias no dia 9 de Fevereiro.

Deixe um comentário