Futebol: Veteranos sofrem derrota caseira

Veteranos iniciaram mal o campeonato.


A equipa de veteranos do FC Infesta, perdeu ontem à tarde em casa com o Candal, em jogo da segunda jornada do campeonato. O técnico Luís Ferreira, fez alinhar a seguinte equipa: Bruno, Telinhos, Moreira, Júlio, Jorge Bastos, Domingos, Formoso, Mário Jorge, Cândido, Sérgio Nora e Moura. Jogaram ainda Alex, Paulo Jorge, Vasco Oliveira, Jefferson e Sílvio.

O Candal teve ascendente no inicio da partida e mais se notou ainda quando Telinhos colocou infelizmente a bola na própria baliza, colocando a equipa visitante em vantagem. Perto do intervalo, o Infesta ficou reduzido a dez unidades por expulsão de Paulo Jorge e o segundo golo do Candal surge na sequência do livre directo. Ao intervalo, o Infesta perdia por 0-2. Na segunda parte, a jogar com menos um jogador, o Infesta equilibrou o jogo sofrendo vários ataques que iam sendo resolvidos por Bruno, quase a jogar como um libero. A 15 minutos do final, o Infesta reduz por intermédio de Júlio que culminou da melhor forma uma bonita jogada de cinco toques, todos de primeira. Aos 84 minutos, Mário Jorge envia a bola ao poste e um minuto depois, Sérgio Nora de livre, empata a partida mas, inexplicavelmente, o árbitro invalida o lance que até os próprios jogadores do Candal ficaram incrédulos. Resultado final de 1-2 para o Candal.

Em duas jornadas, o Infesta soma apenas um ponto, fruto do empate na primeira jornada em Grijó a uma bola. Há que continuar a trabalhar e também procurar a sorte pois neste momento a equipa está com sete jogadores lesionados, devido aos vários anos que estiveram sem treinar. O próximo jogo, é já no próximo sábado às 18h00, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, frente ao Mini Águias, em jogo da 1ª eliminatória da Taça Artur Baeta.

Deixe um comentário