Futebol: Veteranos terminam o ano na liderança

Juvenis perderam na deslocação ao Valonguense.

A equipa de juvenis do FC Infesta, foi esta manhã derrotada por 2-1, na deslocação ao Complexo da Outrela em Valongo onde defrontou o Valonguense. A turma de Formoso, que perdia ao intervalo por 1-0, tentou na segunda metade dar a volta à situação, mas o Valonguense aumentou a vantagem pouco depois. Paulinho ainda reduziu para o Infesta mas o resultado não mais se alterou até final. O Infesta continua em lugar de despromoção, estando já a 7 pontos do Penafiel, a primeira equipa acima da linha de água. Na próxima jornada, o Infesta recebe o líder da classificação, o Gondomar.

Veteranos

Os veteranos receberam ontem ao final da tarde o Mini-Águias, em jogo do campeonato. A turma de Luís Ferreira alinhou da seguinte forma: Bruno, Rui Teixeira, Moreira, Augusto, Jorge Bastos, Domingos, Sérgio, Júlio, Formoso, Moura e Miguel. Jogaram ainda: Cândido, Oliveira, Rui Pedro, Néné, Jorge Caldas e Mário Jorge.

O Infesta entrou praticamente a vencer com um golo de Miguel logo aos 4 minutos. Depois, a equipa soube gerir bem a vantagem, num jogo onde as melhores oportunidades apareceram apenas nos últimos 10 minutos do encontro mas sempre com o Infesta a ter sinal mais. O resultado acaba por ser justo. O Infesta termina o ano na liderança, continuando a ter apenas mais um ponto que Nogueirense e Candal que também venceram. Na próxima jornada, que se disputa apenas a 12 de Janeiro, o Infesta desloca-se ao Labruge. No próximo sábado, a equipa de Luís Ferreira recebe o Vila do Pinheiro em jogo dos 4ºs de final da Taça Artur Baeta.

Deixe um comentário