Futebol: Veteranos tomaram de assalto a liderança com sete tiros certeiros

Infesta goleou anterior líder por 7-1.

Não poderia ter corrido da melhor forma a recepção do Infesta, ao líder da série, o Coimbrões. A equipa comandada por Luís Ferreira, goleou os gaienses por 7-1, assumindo assim a liderança do campeonato.

INFESTA: Bruno, Rui Teixeira, Moreira, Augusto, Telinhos, Domingos, Formoso, Rafael, Sérgio Nora, Moura e Cândido.
Jogaram ainda: Hélder, Duarte, Jorge Bastos, Vasco Oliveira, Mário Jorge, Jefferson, Vasco Caldas e Néné.

Entrada muito forte do Infesta que inaugurou o marcador logo aos 12 minutos por intermédio do capitão Sérgio Nora. Com a equipa adversária a tentar o empate, o Infesta em contra-ataques mortíferos, como bem sabe fazer, ampliou para 3-0, primeiro por Formoso num portentoso remate a cerca de 30 metros da baliza e depois por Moura. Na segunda metade, o Coimbrões entrou mais forte e reduziu para 3-1, mas logo de seguida, o Infesta numa excelente jogada ao primeiro toque, chegou ao 4-1 por Sérgio Nora. O Infesta tomou por completo, conta do jogo e o 5-1 chegou pouco depois por Moura que desviou ao primeiro poste, um pontapé de canto marcado por Formoso. Já com a equipa mais refrescada, o sexto e sétimo golo, chegaram a partir de belas jogadas, culminadas por Néné e Duarte.

Excelente resultado perante muito público presente, o que acabou também por galvanizar a equipa para a vitória. Vitória essa que coloca o Infesta no topo da série A, em busca do sonho de chegar à final do campeonato para fazer a “dobradinha”. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se até ao Canidelo.

Deixe um comentário