Futebol: Veteranos vão ao Candal para conquistar a liderança

Juniores recebem Espinho, no último jogo do ano 2012.

A turma de José Catalão, recebe neste sábado, a equipa do Sp.Espinho em jogo da 15ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores. A equipa do Infesta, procura nesta parte final da primeira fase, conquistar o maior numero de pontos possíveis, para encarar a fase de manutenção, com outros olhos. O Infesta, tem de fazer valer o factor casa, como aconteceu há duas jornadas atrás, quando recebeu o candidato Trofense, vencendo por 1-0 pois até ao final, terá apenas mais um encontro perante os seus adeptos (Tirsense), e dois jogos fora muito difíceis contra as duas equipas que neste momento estão nos dois primeiros lugares da classificação, o Feirense e a Sanjoanense. O encontro com o Espinho, terá inicio às 15h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

No outro jogo da formação marcado para este domingo, os juvenis recebem o Tirsense. A equipa de Formoso, encontra-se em zona de despromoção mas o adversário que se segue, não é o melhor para esta equipa do Infesta defrontar nesta altura do campeonato, pois é um dos candidatos à subida. Este jogo, arranca o inicio da 2ª volta e o Infesta tem de fazer muito mais para fugir à zona incomoda onde se encontra. O encontro está marcado para as 10h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Veteranos

A equipa de veteranos do Infesta, visita este sábado o Candal, que lidera a classificação. Embora dependa de terceiros, o Infesta pode ascender à liderança da série caso derrote o seu adversário, que tem apenas mais dois pontos que os comandados de Luís Ferreira. Para isso acontecer, o Nogueirense, actual 2º classificado, não pode vencer em Grijó. Embora ainda falte muito campeonato, seria uma boa injecção de moral para a equipa do Infesta. O encontro tem inicio às 17h30 no Estádio Rei Ramiro no Candal, em Vila Nova de Gaia.

Deixe um comentário