Futebol: Veteranos vencem e aproximam-se da liderança

Juniores empataram em casa com o Arcozelo e complicaram o apuramento.

Os juniores empataram em casa com o Arcozelo a uma bola e complicaram a passagem à fase final da Taça Século. Só os primeiros classificados e o melhor segundo classificado das três séries, é que conseguem passar às meias-finais e o Infesta, apesar de ser segundo, é o pior dos três e tem esse mesmo lugar em risco devido a o Oliveira do Douro e o S.Félix da Marinha terem menos um jogo.

Os juvenis iniciaram a defesa na Taça Óscar Marques com uma derrota por 2-6 com o Leixões. Já os iniciados A, nos dois jogos disputados venceram o Ataense e o Pedras Rubras garantindo assim o segundo lugar da série.

RESULTADOS DOS JOGOS NO PERIODO ENTRE 1 E 4 DE MAIO

– Juniores: INFESTA 1-1 Arcozelo
– Juvenis: INFESTA 2-6 Leixões; Trofense 3-0 INFESTA
– Iniciados A: Ataense 0-3 INFESTA; INFESTA 1-0 Pedras Rubras
– Iniciados B: FC Foz 12-2 INFESTA; Progresso 4-0 INFESTA
– Infantis: INFESTA 1-1 Custóias
– Benjamins: INFESTA 5-4 Padroense

VETERANOS

Os veteranos venceram o Canidelo por 2-1 e aproximaram-se do adversário que ocupa o primeiro lugar da série. A equipa de Luís Ferreira mantém a esperança de conseguir alcançar o primeiro lugar e para isso, terá de esperar que o Canidelo perca pelo menos uma das partidas, tendo obviamente de o Infesta vencer todas até ao final quando faltam quatro jornadas para terminar a fase de grupos da Prova Extra.

Deixe um comentário