Futebol: Veteranos vencem e estão a um passo da final


Jogo com o Juventude das Ribeiras na próxima jornada, é decisivo.

O Infesta aproveitou muito bem, a derrota do Juventude das Ribeiras nesta jornada, ao vencer o Pedras Rubras por 2-0. Com esta vitoria, o Infesta pode atingir a final do campeonato na próxima jornada se vencer o Juventude das Ribeiras.

INFESTA: Bruno, Rui Teixeira, Moreira, Augusto, Telinhos, Zé Manuel, Sérgio Leite, Formoso, Sérgio Nora, Moura e Cândido.
Jogaram ainda: Nélson Rego, Néné, Oliveira, Hélder, Miguel, Rui Conceição, Vasco Oliveira, Jorge Bastos e Vasco Caldas.

Pela segunda vez nesta temporada, o Pedras Rubras visitou o Infesta e voltou a sair derrotado. Se no primeiro jogo a contar para a Taça Artur Baeta, a equipa maiata saiu goleada por 6-2, desta feita o resultado foi menos volumoso, num jogo que teve apenas um só sentido, o da baliza dos forasteiros. Numa primeira parte cheia de oportunidades para inaugurar o marcador, o Infesta só chegou ao golo aos 55 minutos por Cãndido que numa excelente jogada colectiva, driblou um defesa antes de colocar a bola no fundo das redes. A dez minutos do fim, o Infesta faz o 2-0 final por Moura em mais um golo cheio de oportunidade como é do timbre do avançado infestista. O Infesta fica assim a uma vitoria de alcançar a final do campeonato.

A próxima jornada será disputada apenas a 25 de Maio, pelo que para o próximo fim-de-semana, o treinador Luís Ferreira agendou um jogo particular com os veteranos do Boavista, para sábado, às 17h00 no Estádio Moreira Marques.

Deixe um comentário