Futebol: Veteranos vencem e já são terceiros

Infantis perderam em casa com a Dragon Force pela margem mínima.

A equipa de juniores do FC Infesta, sofreu uma derrota por 2-0, frente a um Gondomar que em nada foi melhor. Apenas a diferença entra as duas equipas, é que o Gondomar marcou um golo em cada uma das partes do jogo e venceu a partida. O Infesta fez mais uma vez um jogo aquém do esperado e se assim continuarem, a manutenção na 2ª Divisão Nacional, pode ficar seriamente compremetida. Na próxima jornada, a equipa recebe o Trofense.
Já a equipa “B”, venceu em Sobrado a equipa local por 0-2 e alcançou provisoriamente o 3º lugar do campeonato. Miguel na primeira parte e Pedro na segunda, fizeram os golos da vitoria do Infesta. Na próxima jornada, a equipa recebe o Aguas Santas.

Ainda no futebol de 11, a equipa de infantis sofreu uma derrota por 0-1 em casa, frente à Dragon Force. Apesar da derrota, a equipa bateu-se bem frente a uma das equipas mais fortes deste campeonato. Na próxima jornada, deslocam-se ao Candal.

No futebol de 7, os infantis perderam na deslocação ao Padroense por 2-0 enquanto que os benjamins continuam a somar vitorias. O Infesta alcançou assim o quarto triunfo consecutivo ao vencer o Lavrense por 4-1 com golos de José Faria, Diogo Morais, Rafael e Diogo Oliveira. Na próxima jornada, os infantis recebem o Lavrense enquanto que os benjamins deslocam-se até Leça do Balio.

Para este domingo, os juvenis recebem no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, a partir das 09h00 o Paços de Ferreira em mais um jogo do campeonato distrital da 1ª Divisão. Duas horas mais tarde, entram em campo os iniciados. A equipa “A” desloca-se até Paredes para defrontar o Sobrado, enquanto que a equipa “B”, recebe o Macieira da Maia na Arroteia.

Veteranos

Os veteranos receberam e venceram o Maia Lidador por 4-2. Luís Ferreira fez alinhar os seguintes elementos: Bruno, Telinhos, Moreira, Augusto, Jorge Bastos, Domingos, Rui Pedro, Vasco, Mário Jorge, Cândido e Moura. Jogaram ainda Alex, Néné, Formoso e Sílvio.

Assistiu-se a um bom jogo este final de tarde entre as duas equipas, com o Maia Lidador mais dominador durante o jogo e o Infesta a defender sempre bem. O Infesta chegou primeiro ao golo num rápido contra-ataque desenhado por Moura e finalizado por Cândido com um remate sem hipótese de defesa para o guardião maiato. Na segunda parte o Maia teve novamente ascendente e marcou em cinco minutos, dois golos muito consentidos pela defesa do Infesta. Com as alterações efectuadas, o Infesta tomou conta do jogo e marcou em dois contra-ataques venenosos e finalizados por Moura, a lembrar os bons velhos tempos. Por fim, aos 92 minutos, mais uma boa jogada do Infesta com Néné a finalizar de primeira a um cruzamento com conta peso e medida, feito por Formoso. Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao Nogueirense, mas no próximo sábado, recebe o Pedras Rubras em jogo dos 8ºs de final da Taça Artur Baeta.

Deixe um comentário