Futebol: Veteranos vencem Maia e aproximam-se da liderança

Infesta bateu Maia Lidador por 3-0.

A equipa de veteranos do FC Infesta, recebeu e venceu o Maia Lidador por 3-0. Um excelente resultado da turma de Luís Ferreira, antes de disputar a final da Taça Artur Baeta.

INFESTA: Bruno, Sérgio Leite, Moreira, Augusto, Telinhos, Domingos, Oliveira, Formoso, Sérgio Nora, Cândido e Moura. Jogaram ainda: Rafael, Miguel, Sílvio, Silva, Vasco Oliveira e Néné.

Jogo muito acertado do Infesta que apesar das várias oportunidades, só aos 44 minutos é que chegou ao golo por Sérgio Nora. Na segunda metade, a equipa do Infesta com contra-ataques mortíferos, a fazer lembrar velhos tempos, fez mais dois golos de excelente recorte técnico de Cândido e Moura. Até ao final, mais golos ficaram por marcar a favor do Infesta. Excelente resultado que permite ao Infesta encurtar para a distância de um ponto, para o Coimbrões, que empatou nesta jornada. Na próxima jornada, que será disputada a 13 de Abril, o Infesta recebe curiosamente o líder Coimbrões. Antes disso, já no próximo sábado, o Infesta defronta o Canidelo em Campanhã, na final da Taça Artur Baeta.

Deixe um comentário