Futebol: Vitinha I dá a vitoria ao Infesta

Vitinha I, marcou de grande penalidade o golo da vitória.

O Infesta venceu esta tarde a equipa do Sousense no seu reduto por 0-1, num jogo com poucas oportunidades de golo de ambas as equipas, que desde o apito inicial, mostraram-se receosas uma da outra. Ao intervalo, o empate a zero mantinha-se. Na segunda metade, o equilíbrio manteve-se mas nos últimos cinco minutos do encontro, o Sousense esteve mais perigoso e num pontapé de canto, chegou a criar um lance de grande perigo com Miguel, batido, a ver Pedro Pereira cortar a bola mesmo em cima da linha de golo e logo de seguida, a ver a bola ser enviada ao poste. No contra-ataque, um cruzamento para a área fez com que Daniel corta-se a bola com a mão e o árbitro do encontro, assinalou de pronto a grande penalidade. Vitinha I encarregou-se de inaugurar o marcador aos 88 minutos. Com seis minutos de desconto dados pelo arbitro, o Sousense procurou o empate mas o Infesta esteve bem a defender. Com a vitoria, o Infesta ultrapassa o Sousense na classificação, ficando agora no segundo lugar a quatro pontos do Cesarense que esta tarde venceu o Leça por 0-1. No próximo domingo, o Infesta recebe o Alpendorada.

Na formação, os juvenis venceram em casa o Pedrouços por 2-1 e aumentou a vantagem para o seu adversário que se encontrava imediatamente a seguir na classificação. A vitoria foi bem aproveitada pois acabaram por reduzir a diferença pontual para o lider Foz que perdeu em Milheirós por 2-1. Assim, o Infesta mantém a segunda posição com 38 pontos em 17 jogos, a três do Foz que conta com 16 encontros disputados e com mais seis que o agora terceiro classificado Perafita que também tem 16 encontros disputados. No próximo domingo, os dois primeiros classificados defrontam-se no campo do Foz.

Os iniciados venceram em Aguas Santas por 2-3 e garantiram a quinta posição do campeonato quando ainda falta uma jornada por disputar.

Deixe um comentário