Infesta apresentou-se com empate a uma bola

20 de Agosto de 2016

O Infesta, versão 2016/17, apresentou-se na tarde deste sábado com um empate a uma bola, frente ao vizinho e rival Padroense.

Perante uma centena de associados, os 20 atletas que compõem para já o plantel, foram apresentados um a um e embora não houvesse novidades relativamente a jogadores, o que mais chamou a atenção, para além da apresentação dos novos equipamentos do clube, é a extinção dos números nas camisolas na forma mais clássica, ou seja, do 1 ao 11, passando a partir desta temporada os atletas a ter números fixos. A saber, os atletas para já inscritos, irão actuar durante a temporada com os seguintes números:

1- João Gomes (júnior); 2- Sousa; 4- Teixeira; 5- André Fernandes; 6- Soares; 7- Vitinha; 8- Lúcio; 9- Paiva; 10- Mário; 11- Rui Ferreira; 14- Carlos (júnior) 19- Neto (júnior) 20- Lima (júnior) 21- Pedro (júnior); 23- André Ribeiro; 24- Miguel Ângelo; 27- Estrela; 30- Ricardo (júnior); 68- Semedo;  70- João Rodrigues.

Quanto à equipa técnica, o treinador Jorge Pinto terá como adjuntos Ricardo e Jairo e Zé Augusto como treinador de guarda-redes. Os directores da equipa serão José Américo e Serafim Fonseca. Por fim, a equipa médica terá o Dr. Nuno Ferreira e o massagista Joaquim Sousa.

Relativamente ao jogo em si, o Infesta esteve melhor na primeira parte, chegando ao golo por Mário que fez um golo de bandeira, de fora da área. Na segunda metade, com as alterações efectuadas por ambas as equipas, o Padroense esteve melhor, chegando ao empate por Pereira.

A equipa prossegue os trabalhos com vista às restantes partidas da pré-temporada, já na próxima quinta-feira frente ao S.Pedro da Cova e no sábado, na deslocação ao Lusitanos de Santa Cruz.

Foto: Joaquim Sousa