Infesta com contas aprovadas

1 de Outubro de 2016

Na noite da passada sexta-feira, o Infesta de acordo com os estatutos fez uma demonstração aos associados das contas referente à época 2015/2016 e que mereceram parecer favorável por unanimidade.

Jorge Amaro em representação da Comissão Administrativa do Infesta, esclareceu  aos associados as contas e as dificuldades que o Clube atravessa. Mostrou satisfação pelo clube cumprir todas as obrigações pelo qual o Infesta saiu mais uma vez honrado.

Sobre o processo da renovação do campo de jogos e do pavilhão, prometidos pela Câmara Municipal de Matosinhos, Jorge Amaro não não deu grandes esclarecimentos, informou apenas que houve uma visita do Técnicos da Câmara que fizeram novas medições, ficando a aguardar a marcação de uma nova reunião para novo ponto de situação.

Jorge Amaro fez a entrega dos Diplomas de Mérito, aos associados que foram distinguidos na Assembleia anterior  (Mariana Teixeira , Sara Gomes, Licínio Rodrigues, Luís Ferreira e Paulo Guimarães).

A Comissão Administrativa, pela pessoa do dirigente da secção de andebol, José Fonseca deu conhecimento da existência de dois atletas, que completaram 20  anos como atletas de Andebol do FC Infesta, Pedro Ferreira e Sérgio Soares (foto) . Atenta a este facto, os dois atletas foram distinguidos com duas lembranças.

O Dirigente José Oliveira, saudou os dois atletas e disse ser gratificante a persistência dos atletas em representar o Clube durante 20 anos: “É de louvar a vossa dedicação e deve servir de exemplo  para os vossos colegas. Parabéns também à Comissão Administrativa por vos homenagear. Quero também saudar as meninas  que graciosamente criaram a secção de Voleibol, ganhando no primeiro ano tudo que havia para ganhar, tendo sido campeãs nacionais da 3ª divisão na época anterior e já agora a minha simpatia e a minha admiração por aqueles associados que receberam o diploma de mérito”.

O presidente da mesa Miguel Guimarães lembrou que a primeira jornada de futebol sénior é já no próximo domingo e que devemos apoiar o nosso Clube, disse ainda que no próximo dia 4 de Outubro faz três anos que o ex-presidente Manuel Ramos, faleceu e que nesse dia haverá uma missa às 18h30 em sua homenagem.

Joaquim Sousa