15 de Outubro de 2017 

Numa partida que foi disputada sobre um clima bastante quente, anormal para a altura do ano e com a presença de bastante público, o Infesta entrou com o intuito de conquistar os três pontos. Perante um adversário com um jogo quezilento e duro, a equipa de Jorginho teve o pássaro na mão mas perto do fim, deixou fugir a vitória.

Apesar de uma primeira parte bastante equilibrada, o Infesta teve as melhores oportunidades para chegar ao golo, Braga, Rui Filipe e Ruca, foram um perigo constante à baliza de Manu. O empate a zero ao intervalo, acabava por se aceitar.

Na segunda parte, o Infesta entrou melhor e aos 52 minutos, chegou ao golo por Braga. Pouco depois, Mário a cruzamento de Rui Filipe, não conseguiu materializar e o recém-entrado João Rodrigues, também esteve perto de fazer o segundo para o Infesta. A falta de ineficácia acabou por penalizar o Infesta pois aos 84 minutos, num lance fortuito, Gilberto empatou a partida para o Pedrouços.

O empate foi penalizador para o Infesta, que foi superior ao seu adversário. O Infesta fecha a 6ª jornada com 9 pontos, estabelecendo-se na 8ª posição da tabela classificativa. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao terreno do Candal.

Foto: Carla Ferreira

Academia de Futebol
Sérgio Marques