Infesta desperdiçou dois golos de vantagem

13 de Novembro de 2016

infesta_team

Uma entrada de rompante do Infesta, não foi suficiente para levar de vencida a equipa do Nogueirense. O Infesta entrou melhor no jogo e chegou com toda a naturalidade ao golo, depois de Semedo já ter ameaçado com um cabeceamento, numa excelente jogada colectiva que iniciou no guarda-redes Miguel, Rui Ferreira fez um passe longo para Paiva que fez uma excelente recepção e aplicou um potente remate, inaugurando o marcador aos 10 minutos. O segundo golo não demorou, Mário ganhou um ressalto, fez a bola chegar ao avançado João Rodrigues que na cara com o guarda-redes adversário, Vasconcelos, não desperdiçou e aumentou a vantagem. A perder, a equipa da casa adiantou-se no terreno e colocou-se a jeito de sofrer mais golos só que os avançados do Infesta, deslumbraram-se e falharam várias oportunidades para dilatar a vantagem. Rui Ferreira aos 38 minutos, aplicou um remate para uma grande defesa de Vasconcelos e pouco depois, num lance bastante polémico entre o guarda-redes Miguel e Fabinho, o árbitro da partida assinalou grande penalidade que o próprio Fabinho não desperdiçou e reduziu a desvantagem no marcador para o Nogueirense.

Na segunda parte, as equipas entraram com garra e muita entrega, na equipa da casa, Fabinho foi a figura do jogo, empurrando a equipa na procura do empate. Foi uma autêntica dor de cabeça para a equipa do Infesta que teve vários atletas admoestados com cartões amarelos à sua custa. Aos 78 minutos, na sequência de um livre bombeado para a área, Tiago foi mais esclarecido e fez o empate para a equipa da casa. O recém-entrado Lúcio, de regresso após lesão, teve uma excelente oportunidade para voltar a colocar o Infesta na liderança mas falhou e Fabinho pouco depois, quase desfez o empate a favor da equipa da casa. Empate que se acaba por aceitar, face ao desenrolar da segunda parte que premiou a equipa da casa na busca incessante do golo e da inoperância atacante do Infesta após o seu segundo golo.

O Infesta com o empate acaba por subir uma posição na tabela classificativa, subindo ao 8º lugar com 9 pontos, tendo menos 7 pontos que os líderes Nun’Alvares e Avintes, com quem o Infesta joga no próximo domingo.

Foto: Carla Ferreira