Infesta elege nova Comissão Administrativa

8 de Julho de 2016
A Comissão Administrativa do FC Infesta, decidiu em dia de Assembleia-Geral, transmitir o jogo de Portugal frente à Polónia para os quartos de final do EURO 2016 na sede social do clube, para fazer face a uma eventual ausência dos associados e ainda bem que o fez pois cerca de meia centena de sócios compareceram para assistir à partida.
Depois das emoções do jogo que qualificou Portugal para as meias-finais, deu-se inicio à ordem de trabalhos com a constituição da mesa da assembleia-geral e a dispensa da leitura da acta anterior.
Foram homenageados os associados que fazem neste ano civil 50 e 25 anos de sócio, sendo que houve uma maior carga emotiva na homenagem a Augusto Mata que como todos sabem, foi atleta e treinador do Infesta, detendo o recorde de 29 anos como técnico principal do clube.
Entretanto e por proposta da Comissão Administrativa, foram eleitos a sócios de mérito o Sr. Licínio Rodrigues, Luís Ferreira, Paulo Guimarães, Mariana Teixeira e Sara Gomes.
Nos trinta minutos para se falar de assuntos relacionados com o clube, o Sr. Jorge Amaro, elemento da Comissão Administrativa, em resposta à pergunta de um associado, deu o ponto da situação sobre a requalificação do Estádio Moreira Marques e a explicação sobre a eleição a sócios de mérito dos cinco associados já mencionados.
Por fim e devido à ausência de listas para eleger Órgãos Sociais para o biénio 2016/2018, a Comissão Administrativa que cessou funções no dia de ontem, apresentou uma nova lista com 27 nomes para comandar os destinos do clube por mais um ano, lista essa que foi aprovada por unanimidade. A tomada de posse da nova Comissão Administrativa, será hoje, ás 19h30 na Sala de Troféus do Estádio Moreira Marques.