Infesta empata a tres em Serzedo

 

Serzedo e Infesta disputaram um jogo bastante equilibrado

O Infesta termina a pré-época como começou, ou seja a empatar. Depois do empate a zero em casa com o Coimbrões, seguiram-se as derrotas no Padroense por 1-0 e em casa com o Boavista por 0-3. Em Gulpilhares, o Infesta goleou por 0-4, e no Nogueirense, mais uma vitória, desta feita por 0-2. Hoje, a terminar a pré-época, o Infesta empatou no terreno do Serzedo da Divisão de Honra da A.F.Porto a três golos, depois de estar a vencer por 0-2, ainda na primeira parte.

Numa primeira metade, completamente dominada pelo Infesta, Oliveira aos 25 minutos, num livre descaído pela esquerda, cruzou para a area, mas a bola foi em direcção da baliza e contou com a colaboração do guardião que não ficou bem na fotografia. O Infesta estava em vantagem e onze minutos depois, um passe em profundidade de Rui Jorge, colocou Serge isolado perante o guardião da casa e bastou um toque subtil para o marfinense fazer o segundo golo do Infesta. Na segunda parte, o Infesta com oito novos jogadores em campo, perdeu o domínio do encontro e a equipa da casa, passou a criar lances de maior perigo. Perigo esse que se traduziu em golos aos 58, 70 (este de penalti), e 79 minutos o que colocou o Serzedo em vantagem no marcador. O Infesta tentou a todo custo sair de Serzedo com um empate e conseguiu em cima do minuto 90, num grande golo de Paulinho.

No próximo domingo, o Infesta inicia os seus jogos oficiais. O primeiro será com o Real Massamá, em jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal, marcado para as 16h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos.

Deixe um comentário