Infesta empata com Mêda

O Infesta esteve a vencer, mas consentiu o empate

Tal como no jogo da Taça de Portugal com o Real SC, o Infesta entrou praticamente a marcar. Aos 3 minutos, num pontapé de canto batido da esquerda, Vitinha desvia ao primeiro poste e Pedro Nuno, confirmou de cabeça para o fundo da baliza mas o golo foi invalidado devido ao fora-de-jogo do atacante mamedense. O Infesta foi a equipa com maior sinal de perigo nos primeiros minutos do encontro e o golo tardava em aparecer, desperdiçando varias oportunidades para inaugurar o marcador. O golo surgiu de grande penalidade a castigar mão na bola de Jeam aos 25 minutos. Vitinha I, não desperdiçou a oportunidade de fazer o 1-0. A equipa do Mêda, também teve as suas oportunidades mas Miguel mostrou segurança na baliza. Pedro Pereira numa atitude irreflectida, agrediu Jeam e recebeu ordem de expulsão, ficando o Infesta a jogar com 10 desde os 35 minutos do encontro o que modificou o encontro por completo. A equipa do Mêda subiu mais no terreno o que obrigou José Manuel Ribeiro a colocar Coutinho para o lugar de Serge. Até ao intervalo, o resultado não se alterou.

Na segunda metade, a história resume-se ao Mêda a procurar o empate mas a defensiva do Infesta esteve sempre muito bem, até que aos 76 minutos, num livre de Patoilo da esquerda, um cruzamento para a área onde a bola passa por toda a gente, Miguel saiu mal à bola e Camilo ao segundo poste, só teve de encostar de cabeça, fazendo o golo do empate. A equipa do Infesta sofreu um balde de agua fria com o golo do empate, mas fez tudo para procurar o golo da vitória até ao final do encontro.

O proximo encontro do Infesta é no proximo domingo às 16h00 na Madeira, frente ao Machico, em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. O Campeonato Nacional da 3ª Divisão, regressa no dia 18, com o Infesta a deslocar-se ao Grijó.

Deixe um comentário