Infesta festeja o 81º aniversário

Romagem ao cemitério ficou marcada pela homenagem ao Sr. Manuel Ramos e esposa.

O Futebol Clube de Infesta comemorou no passado sábado, o seu 81º aniversário, tendo este domingo feito uma pequena mas muito sentida homenagem a todos aqueles que serviram o clube durante a sua existência. Apesar das muitas dificuldades com que o clube padece actualmente, as obras prometidas aquando dos 75 anos do clube, que nunca arrancaram, a Comissão Administrativa vai fazendo o que pode em prol de uma instituição que alberga cerca de meio milhar de atletas, nas três modalidades existentes, na esperança de um futuro risonho.

Após içar as bandeiras no “velhinho” Estádio Moreira Marques, os presentes rumaram até ao cemitério de São Mamede de Infesta onde prestaram homenagem a todos os associados, dirigentes e atletas que já partiram, bem como ao antigo presidente Manuel Ramos e sua esposa que faleceu recentemente, nunca esquecendo a dedicação durante as últimas quatro décadas, não só ao clube, mas também aos jovens da cidade.

Por fim, foi realizada uma missa de sufrágio comandada pelo Padre Gonçalo Lopes, onde enalteceu o acto do clube, pedindo aos mamedenses que estejam com o FC Infesta no desenvolvimento do desporto local.

Deixe um comentário