Infesta hasteou as bandeiras pelos seus 80 anos de existência

Cerca de três dezenas de pessoas, compareceram na cerimónia.

A Comissão Administrativa do FC Infesta levou esta manhã a efeito uma simples cerimónia na passagem dos seus 80 anos de existência que se comemoram no próximo dia 1 de Agosto. Pelas 11h00, foram hasteadas as bandeiras no Estádio Moreira Marques seguindo-se de seguida uma romagem ao cemitério paroquial de São Mamede de Infesta onde em local apropriado, foram depositadas flores e proferidas frases alusivas ao acto pelo único ex-Presidente do Infesta ainda vivo e elemento da actual Comissão Administrativa, José Neves Oliveira.

No mesmo local, mas junto à campa do Sr. Manuel Ramos, histórico presidente do clube, falecido em Outubro do ano passado, foi também depositado um ramo e proferidas palavras pela Deputada da Assembleia da República e ilustre mamedense, Drª Luisa Salgueiro que enalteceu os serviços prestados pelo Sr. Ramos em quase 40 anos de presidência do Infesta.

Por fim, foi celebrada uma missa na Igreja de São Mamede de Infesta, conduzida pelo Sr. Padre Angelo que soube enaltecer todos os “infestistas” que já partiram e o quanto ajudaram o nosso clube.

Deixe um comentário