Infesta termina encontros com equipas da 2ª Divisão B na pré-época

O Infesta apresentou-se aos associados com uma derrota com o Boavista por 0-3 no seu terceiro encontro da pré-época com equipas da 2ª Divisão B.

Depois do empate a zero em casa com o Coimbrões e a derrota na deslocação ao Padroense pela margem mínima, o Infesta perdeu com o Boavista num jogo em que os axadrezados entraram melhor nos primeiros 20 minutos do encontro, equilibrando a partida a partir dessa altura a equipa do Infesta. Porém, só aos 40 minutos é que o Boavista chegou à vantagem com um golo de Pedrinho que, oportuno, após um desentendimento entre Carlos Pinto e Miguel Matos, inaugurou o marcador. Três minutos depois, Maga foi rasteirado dentro da grande area, mas o arbitro mandou seguir, ficando uma grande penalidade a favor do Infesta por assinalar.

Na segunda parte, o Infesta entrou melhor mas a equipa forasteira aos 53 minutos aumentou a vantagem para 0-2 por intermédio de Déde que só teve de encostar para o fundo da baliza, após cruzamento rasteiro da esquerda. Aos 86 minutos, o Infesta teve uma excelente oportunidade para reduzir por Pedro Nuno que atirou a bola ao poste na marcação de uma grande penalidade que castigou o Boavista por falta sobre Nuno Almeida dentro da área. Em cima do minuto 90, Déde ainda teve tempo de bisar, fixando o resultado em 0-3 para o Boavista.

O Infesta termina assim os encontros mais difíceis desta pré-época com equipas que estão uma divisão acima, com um saldo pouco favorável. No próximo sábado o Infesta desloca-se ao terreno do Gulpilhares às 18h00, tendo ainda mais dois encontros de preparação até ao jogo da Taça de Portugal com o Real Massamá.

Deixe um comentário

Academia de Futebol
Sérgio Marques