O Infesta sofreu o primeiro desaire da temporada passada em Grijó
Pouco mais de sete meses depois, o Infesta regressa a Grijó para defrontar a equipa local em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Recorde-se que ambas as equipas foram adversárias na temporada passada na Divisão de Honra da AF Porto, onde o Grijó, cometeu a “proeza” de ser a primeira equipa a infligir uma derrota ao Infesta, depois de a nossa equipa ter estado 20 jornadas invencível. Apesar de o Infesta até ter efectuado uma das melhores exibições da temporada, a derrota por 2-1 não beliscou em nada a brilhante campanha que a equipa vinha fazendo até esse jogo, culminando no final do campeonato com o titulo e a consequente promoção à 3ª Divisão Nacional. A equipa de Vila Nova de Gaia, 2ª classificada, também conseguiu a promoção pela segunda vez na sua história, depois de uma breve passagem na temporada 1987/88 e começou este campeonato com uma derrota por 2-1 na deslocação ao Serzedelo.
José Manuel Ribeiro tem todo o plantel à disposição, exceptuando Jorginho, que continua a recuperar de lesão, Pedro Pereira que irá cumprir o último jogo de castigo e Rui Jorge que foi expulso no jogo de Machico para a Taça de Portugal e irá cumprir o primeiro de dois jogos de castigo. O jogo, que será disputado no Complexo Desportivo de Grijó, tem inicio às 17h00 de amanhã.
Entretanto já foi divulgada a data do sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal onde o Infesta estará presente, depois de ter eliminado o Real SC e o Machico. Esta eliminatória que contará com a presença das equipas da Liga Zon Sagres, será sorteada na próxima terça-feira, dia 20, às 12h00 no Auditório Manuel Quaresma na Sede da Federação Portuguesa de Futebol.