21 de Outubro de 2018 

Depois de uma vitória expressiva na jornada anterior, o Infesta baqueou perante um adversário mais acessível que pouco fez para conquistar os 3 pontos. No entanto, o Canidelo foi mais feliz e a cerca de 20 minutos do fim, Geovani fez o único golo da partida que deu a vitória à equipa da casa.

A primeira parte foi equilibrada sem grandes oportunidades de golo, aos 10 minutos o Infesta reclama uma grande penalidade por falta sobre Paiva na grande área mas que o árbitro não assinalou. Aos 35 minutos, Tiago Santos rematou para as mãos do guardião da casa Guilherme e aos 43 minutos, Nico obrigou Gouveia a aplicar-se e a manter o nulo até ao intervalo.

Na segunda metade, apesar do domínio do Infesta que ia controlando o jogo, o Canidelo entrou mais ofensivo e aos 55 minutos, Hugo fez brilhar Gouveia com uma excelente intervenção. Pauleta aos 57 e 68 minutos, voltou a obrigar Gouveia a mostrar os seus dotes e aos 71 minutos, num atraso de André para o guarda-redes do Infesta, a bola foi curta, Pauleta na disputa com Gouveia, acabou por “prensar” a bola que ficou à mercê de Geovani que fez o único golo da partida.

O Infesta sai de Canidelo com uma derrota amarga, mas que acaba por se aceitar. A arbitragem foi bastante irregular no ponto de vista disciplinar que acabou por prejudicar o Infesta. O Infesta desceu ao 10º lugar, partilhado com Lavrense e Boavista B. Na próxima jornada, o Infesta recebe o Grijó.

Galeria de Fotos: CANIDELO 1-0 INFESTA

Foto: Carla Ferreira

Academia de Futebol
Sérgio Marques