Infesta superior, não consegue mais que um empate frente ao Perosinho

Domingo | 20 de Setembro de 2020 | 15h00

Divisão de Elite – Pró Nacional – Série 1 | AF Porto | Jornada 1

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

FC INFESTA 1-1 CF PEROSINHO

0-1 Vitinha (15′) gp; 1-1 João Rodrigues (49′)

INFESTA: Miguel Ângelo, Ventura (67′), João Silva, André Ribeiro (c), Morais, João Ricardo, António (45′), Morgado (84′), Lúcio, João Rodrigues (67′) e Mota (45′).

TR: Bruno Costa

Suplentes: Pedro Marques, Malícia (67′), Bessa (84′), Mateus (45′), Paulinho, Dani (45′) e Igor (67′).

 

PEROSINHO: Zé Tó, Rui Silva, Pedro Henriques, Bruno Duarte, Tiago Oliveira (55′), Silva, Vitinha (c) (74′), Ruizinho, Chico (74′), Luis Pereira (74′) e Djaló.

Suplentes: Tiago Pinto, João Pereira, Álvaro, Hélder Duarte (55′), Relvas (74′), Camarinha (74′) e Filipe Mota (74′)

TR: Paulo Alexandre.

Disciplina: Expulsão a André Ribeiro aos 37 minutos.

O primeiro jogo oficial da temporada, saldou-se num empate a uma bola entre o Infesta e o Perosinho. A equipa treinada por Bruno Costa, entrou melhor na partida e contra a corrente do jogo, sofreu um golo de grande penalidade superiormente marcada por Vitinha, castigando uma falta de João Silva na área sobre um adversário, aos 15 minutos. Para piorar, a equipa do Infesta ficou reduzida a 10 elementos, devido à expulsão de André Ribeiro, ainda na primeira parte.

No segundo tempo, o Infesta entrou a todo o gás e chegou ao golo aos 49 minutos por intermédio de João Rodrigues, que de cabeça, desviou para a baliza, após um livre batido por Morgado. O Infesta foi dono e senhor do jogo durante toda a segunda parte e nem se notou que estava a jogar com menos uma unidade, de maneira que a equipa da casa, esteve sempre mais perto de chegar ao segundo golo do que os forasteiros. Porém, a falta de eficácia dos atacantes do Infesta, não permitiram que tal acontece-se e o jogo saldou-se num empate a uma bola que castiga a ineficácia dos visitados.

O próximo encontro da equipa do Infesta, é a contar para a 2ª jornada do campeonato, marcado para dia 30 de Setembro, quarta-feira às 21h00, frente ao FC Foz.