Jogos para sábado

Equipas do centro do país, são adversárias do Infesta

A equipa júnior de futebol, tem hoje um jogo muito importante, às 15h00, para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, onde se desloca ao “velhinho” Estádio Mário Duarte, bem no coração da cidade de Aveiro para defrontar o Beira-Mar, equipa que também não tem conseguido bons resultados, estando na 10ª posição com apenas 4 pontos alcançados, mais um do que o Infesta que está na 11º posição. Para este encontro, José Catalão continua a não poder contar com Diogo Mendes, lesionado e Nuno Monteiro, que cumpre o segundo jogo de castigo. A juntar a este lote, Ricardo Marelo e Rochinha também estão lesionados. De regresso está o capitão Diogo Sousa, após lesão.

No andebol, o campeonato pára mas o Infesta não, pois vai disputar a 2ª eliminatória da Taça de Portugal no Pavilhão da Escola Secundária Abel Salazar frente à Sanjoanense da 3ª Divisão Nacional. A equipa de Paulo Guimarães, que conseguiu um excelente resultado na passada semana ao empatar na Académica de São Mamede a 24 golos, tem hoje mais uma oportunidade de vencer um encontro para dar moral aos atletas, que depois de terem um inicio de campeonato pouco produtivo, parece terem encontrado o caminho certo para as vitórias. O encontro tem inicio às 18h30.

Nos restantes encontros do dia, no futebol de formação os juvenis defrontam às 13h00 o Leça do Balio no Complexo Desportivo de Leça do Balio, enquanto que à mesma hora, os infantis defrontam na Trofa, o Trofense. No andebol, apenas os infantis jogam ao receberem no Pavilhão da Escola Abel Salazar, o CPN às 15h30.

Deixe um comentário