Jorginho: “Estou satisfeito”

26 de Setembro de 2016

O treinador do Infesta Jorginho, teceu elogios à equipa logo após a vitória frente ao Perafita: “Estou satisfeito, acho que hoje fizemos um grande jogo, já temos os nossos processos bem consolidados, a equipa já se conhece da época anterior, mas há pequenos pormenores a corrigir, penso que estamos no bom caminho”.

Apesar de curto, o plantel agrada a Jorginho: “Temos poucos jogadores, mas estamos unidos, muito crentes para discutir o campeonato. Pretendemos fazer bom futebol, dar bons espectáculos, como aconteceu hoje. Logicamente não vamos ganhar sempre, mas vamos tentar discutir todos os jogos em qualquer campo.  Estou satisfeito com esta rapaziada que é fantástica, eles é que têm o mérito pela qualidade do nosso jogo que é acima da média para a divisão que nos encontramos, mas temos que materializar mais vezes, pois estamos a ser muito perdulários. Penso que com os treinos semanais, vamos trabalhar para melhorar esses processos que às vezes custam pontos”.

O bom futebol apresentado, pode almejar a ambiciosos objectivos…: “Temos que ser optimistas, Ainda não ganhamos nada, costumo dizer que o andor ainda não saiu da igreja, mas já damos indicações de futebol de boa qualidade”.

Esta semana, Baresi assinou pelo Infesta, o médio de 30 anos, tem larga experiência nestas divisões, tendo representado maioritariamente o Vilanovense, mas também o Maia Lidador, Candal e mais recentemente o Gulpilhares, Jorginho está contente com o plantel, mas não fecha a porta a uma ou outra possibilidade: “Ainda há lugares em aberto mas só serão admitidos jogadores, caso venham acrescentar mais qualidade à equipa”.

Joaquim Sousa