Juvenis golearam Freamunde

24 de Outubro de 2017

JUNIORES SUB-18 | INFESTA 2-1 Lousada

Jogo bem disputado entre duas boas equipas mas com o Infesta com sinal mais no terreno onde Rafa inaugurou o marcador ainda na primeira parte. Após o golo, a equipa do Infesta ficou reduzida a 10 unidades mas ainda assim conseguiu aumentar a vantagem antes do intervalo. A segunda parte foi jogada com bastante intensidade onde prevaleceu o enorme esforça da equipa ao jogar em inferioridade numérica. Contudo, o Lousada consegue reduzir mas os três pontos acabaram por ficar em “casa”.

JUVENIS SUB-17 | INFESTA 4-1 Freamunde

Jogo entre os dois primeiros classificados da série onde os atletas do Infesta sabiam da importância do encontro, frente a um adversário que apesar de ter alguns elementos juvenis de primeiro ano, na temporada transacta disputaram o Campeonato Nacional de Iniciados. A equipa do Infesta entrou forte e a dominar o adversário e por isso, chegaram com naturalidade ao 2-0 por André e Quaresma. Tomás ainda antes do intervalo, aumentou para 3-0. Na segunda parte, a equipa adversária entrou determinada em reduzir o marcador e quase conseguiu logo a abrir, através de uma grande penalidade que o guardião infestista Soares, defendeu com afinco. Entusiasmados, os atletas do Infesta conseguiram chegar ao quarto golo por Quaresma mas foram reduzindo a intensidade o que originou no tento de honra dos visitantes. A equipa com esta vitória, fica isolada na liderança da série.

JUVENIS SUB-16 | INFESTA 2-0 Custóias

Num jogo contra uma equipa que estava próxima na classificação, a equipa do Infesta sabia que não seria um jogo fácil, mas que se conseguisse não cometer alguns erros que haviam cometido em jogos anteriores, a equipa podia ter uma grande hipótese de sair com uma vitória. No entanto a partida não iniciou nada bem, pois aos 20 minutos da primeira parte, o guarda-redes do Infesta foi expulso por colocar a mão na bola fora da área, mas mesmo com um jogador a menos, a equipa comportou-se muito bem ofensivamente e corrigiu os erros defensivos com dois belos golos de Rafael Fonseca e Bessa. Na segunda parte, o Infesta sofre nova expulsão por defender com a mão uma bola que iria entrar na baliza, resultando em grande penalidade, desperdiçada pelo adversário. A jogar com apenas 9 jogadores, a equipa organizou-se muito bem defensivamente e conseguiu segurar o resultado acumulando a quarta vitória consecutiva.

INICIADOS SUB-15 | INFESTA 3-0 Tirsense

A jogar contra um adversário permeável e pouco eficaz ofensivamente, Tiago Silva e Tiago que bisou, foram os marcadores de um jogo que ficou resolvido na primeira parte em 15 minutos. Na segunda parte, a equipa soube gerir os momentos do jogo e venceu com naturalidade e justiça.

INFANTIS SUB-13 | Dragon Force 7-2 INFESTA

O Infesta entrou no jogo praticamente a perder com a equipa da casa a marcar numa jogada rápida pelo lado direito. Pouco depois, Coutinho restabeleceu o empate para o Infesta mas logo de seguida a equipa da casa voltou à vantagem. A terminar a primeira parte, Luís, numa jogada individual e de insistência, chegou novamente ao empate. A segunda metade, começou como a primeira com um golo da equipa do Dragon Force o que quebrou animicamente a turma do Infesta, permitindo que o adversário começa-se a ter mais liberdade para por em campo a qualidade individual de alguns dos atletas, o que levou ao avolumar do resultado. Apesar do resultado, diga-se exagerado, a equipa empenhou-se e juntando um pouco de rigor e atenção, concerteza os resultados serão bem diferentes daqui para a frente.

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

  • Seniores: Candal 2-1 INFESTA
  • Juniores sub-19: INFESTA 2-1 Lousada
  • Juniores sub-18: Leça do Balio 6-1 INFESTA
  • Juvenis sub-17: INFESTA 4-1 Freamunde
  • Juvenis sub-16: INFESTA 2-0 Custoias
  • Iniciados sub-15: INFESTA 3-0 Tirsense
  • Iniciados sub-14: Aldeia Nova 1-2 INFESTA
  • Infantis sub-13: Dragon Force 7-2 INFESTA
  • Infantis sub-12: INFESTA 6-2 Padroense
  • Benjamins sub-11: INFESTA 2-1 Leça
  • Veteranos: Lousada 1-1 INFESTA

Foto: Hélder Silva